Atendimento - Diferencial Competitivo

Atendimento - Diferencial Competitivo

Data 27/09/2021

Inscrições até dia 25/09/2021

Horário: 13:30hs as 16:30hs

Local: ONLINE

Telefone: 5134060707

Email: comercial1@agq.com.br

Site: http://WWW.AGQ.COM.BR


CURSO ONLINE - AO VIVO

 

Objetivo:

Compreender a importância do Atendimento para fidelização do cliente, bem como avaliar sua atuação no atendimento ao público, tanto interno quanto externo.

 

Público alvo:

Profissionais que estão ligados diretamente ao público geral da empresa, interno ou externo,  e que tem o atendimento como tarefa importante na condução de sua atuação.

 

Conteúdo:

  • Conceituação
  • Atendimento cliente interno
  • Atendimento cliente externo
  • Técnica e atitude
  • Momentos da Verdade
  • Comunicação e sua importância
  • Administração de conflitos
  • Criando documento sugestão do “Jeito de Atender da sua Empresa”

 

Data e Horário:
27 de Setembro de 2021

Das 13:30h  ás 16:30hs


Carga Horária:
3h

Investimento:
Sócios da AGQ: R$ 120.00

Não Sócios da AGQ: R$ 180,00

 

Formas de pagamentos:

• Pessoa Jurídica - Boleto Bancário ou Depósito Bancário
• Pessoa Física - Depósito Bancário/PIX ou Cartão de Crédito

 

Observações:                           

• ESTE TREINAMENTO SERÁ REALIZADO ONLINE EM FORMATO TRANSMISSÃO AO VIVO, ENVIAREMOS UM LINK PARA CADA PARTICIPANTE MEDIANTE A CONFIRMAÇÃO DA TURMA; 

• Está incluso no investimento: apostila eletrônica e certificado de participação;

• O certificado será enviado até uma semana após o treinamento, para o e-mail responsável pela inscrição, de forma digital;

• Solicitamos que as inscrições sejam efetuadas até 48 horas antes da data de realização do curso;

• Não será aceito cancelamento com menos de 1 semana de antecedência da data do treinamento, após este prazo será aceito somente substituição de participante, caso ninguém consiga comparecer, será cobrado o valor integral do treinamento e o mesmo ficará de crédito com validade de 1 ano!;

• Nas condições Depósito Bancário e Cartão de Crédito, o pagamento deve ser efetuado com até 24h de antecedência a data do treinamento, mediante confirmação da turma;
• A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos;
• A AGQ se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.



Instrutor: Cristine Schneider da Rocha

  • Graduação em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, FEEVALE – 1996; 
  • Pós-graduada em Pedagogia Empresarial, FEEVALE – 1997; 
  • MBA em Gestão Empresarial - FGV – 2006; 
  • Atua como Instrutora nas áreas de Atendimento,Básico em Vendas, Dicção e Oratória, Multiplicadores Internos, Planejamento e Organização de Eventos, Comunicação Social; 
  • Profissional voltada para a área de marketing, atuando em empresas de expressão no mercado; 
  • Experiência na área de marketing, atuando na organização de eventos, envolvendo divulgação, recepção, organização, palestras, plano de comunicação e mídia, correspondências, e execução de atividades com foco em relações públicas; 
  • Vivência em gestão de comunicação, atuando no planejamento estratégico de marketing e endomarketing, coordenação dos instrumentos de comunicação interna e externa; 
  • Experiência com coordenação de equipes, envolvendo gestão de equipes técnicas, comercial e prospecção de mercado; 
  • Vivência internacional nos países: França, Alemanha, Holanda, Israel, Egito, Grécia e Turquia, convivendo com diferentes culturas, desenvolvendo atividades de capacitação e aperfeiçoamento profissional.