AGQ - Capacitação Empresarial e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade

Curso Básico de Atendimento ao Público

Curso Básico de Atendimento ao Público

Data 21/07/2022

Inscrições até dia 19/07/2022

Horário: Das 08h15 às 17h15

Local: ONLINE - ZOOM

Telefone: 51 34060707

Email: comercial1@agq.com.br

CURSO ONLINE - AO VIVO

 

Objetivo:

Curso Básico de Atendimento ao Público para Profissionais iniciantes no mercado de trabalho.

 

Público-alvo:

Jovens ingressantes no mercado de trabalho, profissionais liberais, profissionais que têm, em sua descrição de função, o atendimento ao público.

 

Conteúdo:

  • O bom atendimento;
  • Atendimento interno e externo
  • Qual o perfil desejado para profissional de atendimento
  • Desenvolvimento de percepção;
  • Postura com relação a marca da empresa;
  • Comunicação e público – adequação de linguagem;
  • Atender, servir e entender seu cliente;
  • Atendimento em 7 palavras: Ética, conhecimento, satisfação, aparência,  polidez, rapidez e resultado.
  • Expressão não verbal: Olhar, sorrir e estar atento aos detalhes;
  • Momentos de verdade;
  • Administração de situações críticas (conflitos);
  • A importância da equipe;
  • Atividade prática

 

Data e Horário:
21 de Julho de 2022

Quinta-feira

Das 8h15 às 17h15

 

Carga Horária:

8h

 

Investimento:
Sócios da AGQ: R$ 232.00

Não Sócios da AGQ: R$ 424.00


Formas de pagamentos:

• Pessoa Jurídica - Boleto Bancário ou Depósito Bancário
• Pessoa Física - Depósito Bancário, Pix ou Cartão de Crédito em 10x sem Juros

 

Observações:

• ESTE TREINAMENTO SERÁ REALIZADO ONLINE EM FORMATO TRANSMISSÃO AO VIVO, ENVIAREMOS UM LINK PARA CADA PARTICIPANTE MEDIANTE A CONFIRMAÇÃO DA TURMA; 

• Está incluso no investimento: apostila eletrônica e certificado de participação;

• O certificado será enviado até uma semana após o treinamento, para o e-mail responsável pela inscrição, de forma digital;

• Solicitamos que as inscrições sejam efetuadas até 48 horas antes da data de realização do curso;

• Não será aceito cancelamento com menos de 1 semana de antecedência da data do treinamento, após este prazo será aceito somente substituição de participante, caso ninguém consiga comparecer, será cobrado o valor integral do treinamento e o mesmo ficará de crédito com validade de 1 ano!;

• Nas condições Depósito Bancário e Cartão de Crédito, o pagamento deve ser efetuado com até 24h de antecedência a data do treinamento, mediante confirmação da turma;
• A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos;
• A AGQ se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.



Instrutor: Cristine Schneider da Rocha

  • Graduação em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, FEEVALE – 1996; 
  • Pós-graduada em Pedagogia Empresarial, FEEVALE – 1997; 
  • MBA em Gestão Empresarial - FGV – 2006; 
  • Atua como Instrutora nas áreas de Atendimento,Básico em Vendas, Dicção e Oratória, Multiplicadores Internos, Planejamento e Organização de Eventos, Comunicação Social; 
  • Profissional voltada para a área de marketing, atuando em empresas de expressão no mercado; 
  • Experiência na área de marketing, atuando na organização de eventos, envolvendo divulgação, recepção, organização, palestras, plano de comunicação e mídia, correspondências, e execução de atividades com foco em relações públicas; 
  • Vivência em gestão de comunicação, atuando no planejamento estratégico de marketing e endomarketing, coordenação dos instrumentos de comunicação interna e externa; 
  • Experiência com coordenação de equipes, envolvendo gestão de equipes técnicas, comercial e prospecção de mercado; 
  • Vivência internacional nos países: França, Alemanha, Holanda, Israel, Egito, Grécia e Turquia, convivendo com diferentes culturas, desenvolvendo atividades de capacitação e aperfeiçoamento profissional.

Julho / 22

21