AGQ - Capacitação Empresarial e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade

Excelência no Atendimento

Excelência no Atendimento

Data 28/07/2022

Inscrições até dia 26/07/2022

Horário: Das 09:00 às 16h

Local: ONLINE - Plataforma Zoom

Telefone: 51 3406 0707

Email: comercial1@agq.com.br

ONLINE - AO VIVO 

 

Objetivo:

O curso prioriza o aperfeiçoamento do desempenho dos profissionais que atendem direta ou indiretamente ao cliente, desenvolvendo atitudes, habilidades e conhecimentos específicos do processo de atendimento com excelência, abordando o comportamento adequado, a comunicação e o relacionamento de acordo com o perfil pessoal e de cada cliente.

 

Serão abordados conceitos e técnicas práticas para melhorar o atendimento aos clientes, proporcionando desta forma o aumento da satisfação e a fidelização dos mesmos.

 

Público Alvo:

Empresas e profissionais que trabalham no atendimento ao cliente, tais como a comércio, indústria, prestação de serviços, SAC, pós-vendas, recepção, ensino e outros.

 

Conteúdo:

  • O que é ter excelência no atendimento?
  • Os mandamentos e atributos necessários.
  • Comunicando-se de forma eficaz e positiva.
  • Os principais perfis comportamentais de clientes e como lidar com eles.
  • Como lidar com impasses, reclamações e com a pressão das pessoas.
  • Técnicas de apaziguamento em situações difíceis.

 

Data e Horário:
28 de Julho de 2022

Quinta - Feira

Das 09:00 às 16:00

 

Carga Horária:

06h

 

Investimento:
Sócios da AGQ: R$ 232.00

Não Sócios da AGQ: R$ 424.00

 

Formas de pagamentos:

• Pessoa Jurídica - Boleto Bancário ou Depósito Bancário
• Pessoa Física - Depósito Bancário/PIX ou Cartão de Crédito em 10x sem Juros

 

Observações:                           

• ESTE TREINAMENTO SERÁ REALIZADO ONLINE EM FORMATO TRANSMISSÃO AO VIVO, ENVIAREMOS UM LINK PARA CADA PARTICIPANTE MEDIANTE A CONFIRMAÇÃO DA TURMA; 

• Está incluso no investimento: apostila eletrônica e certificado de participação;

• O certificado será enviado até uma semana após o treinamento, para o e-mail responsável pela inscrição, de forma digital;

• Solicitamos que as inscrições sejam efetuadas até 48 horas antes da data de realização do curso;

• Não será aceito cancelamento com menos de 1 semana de antecedência da data do treinamento, após este prazo será aceito somente substituição de participante, caso ninguém consiga comparecer, será cobrado o valor integral do treinamento e o mesmo ficará de crédito com validade de 1 ano!;

• Nas condições Depósito Bancário e Cartão de Crédito, o pagamento deve ser efetuado com até 24h de antecedência a data do treinamento, mediante confirmação da turma;
• A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos;
• A AGQ se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.



Instrutor: Roberto Herrera Arbo

  • Empresário, Engenheiro Eletrônico, Pós-Graduado em Engenharia da Qualidade e Mestre em Administração e Negócios pela PUCRS.
  • Experiência internacional nas áreas de estratégia, vendas e negociação, com 3 décadas de vivência no mundo corporativo como gerente e diretor de empresas nacionais e multinacionais nas áreas de gestão e mercado. Vivência na formação, coordenação e capacitação de equipes vendas/atendimento de alta performance.
  • Assessoria empresarial, mentoria, docência, cursos e palestras nas áreas:  gestão para a transformação digital, vendas, atendimento, negociação, marketing digital, e-commerce, marketing estratégico, marketing de relacionamento, planejamento estratégico e empreendedorismo.
  • Professor universitário (pós-graduação, extensão e in company) nas modalidades presencial e EaD nas universidades FEEVALE, UNISINOS, UCS, UPF e URI.
  • Atuou como mentor de startups no Feevale Techpark e no Startup Weekend.
  • Assessoria para elaboração de modelos de negócios inovadores, disruptivos e exponenciais.
  • Coordenador do curso Formação de Negociadores na UNISINOS.
  • Instrutor e Consultor SEBRAE, AGQ, SENAC, PROVOKO e ACINH.

Julho / 22

28