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Como Conquistar e Fidelizar Clientes

Como Conquistar e Fidelizar Clientes

Data 09/08/2022

Inscrições até dia 05/08/2022

Horário: Das 19:00 às 21:00

Local: ONLINE - Zoom

Telefone: 51991803992

Email: comercial1@agq.com.br

CURSO ONLINE - AO VIVO

 

Objetivo:
Desenvolver as competências essenciais para conquistar e fidelizar clientes, atuando de forma profissional e diferenciada nos mais diversos ambientes, inclusive o digital.
Abordar aspectos do comportamento para aprimorar o atendimento e garantir a satisfação das expectativas do cliente.

Público - Alvo:
Líderes de equipes, dirigentes, consultores, executivos, gerentes, supervisores, empresários, empreendedores, profissionais liberais, profissionais de marketing e vendas, vendedores técnicos, e demais interessados no tema.

Conteúdo:

  • Competências essenciais para fidelizar clientes.
  • Gestão do relacionamento na era digital.
  • As 4 chaves para a fidelização.
  • Quem são os verdadeiros clientes?
  • Por que se perde um cliente?
  • O cuidado com expectativas e percepções.
  • Como garantir a satisfação e a fidelização de clientes (antes, durante e no pós-venda).

 

Data e Horário:
09 de Agosto de 2022

Terça-feira.

Das 19:00 às 21:00


Carga Horária:

02h.

 

Investimento:

Sócios da AGQ: R$ 232.00 
Não Sócios da AGQ: R$ 424.00 
 

Formas de pagamentos:

• Pessoa Jurídica - Boleto Bancário ou Depósito Bancário
• Pessoa Física - Depósito Bancário/PIX ou Cartão de Crédito em 10x sem juros 

 

Observações:                           

• ESTE TREINAMENTO SERÁ REALIZADO ONLINE EM FORMATO TRANSMISSÃO AO VIVO, ENVIAREMOS UM LINK PARA CADA PARTICIPANTE MEDIANTE A CONFIRMAÇÃO DA TURMA; 

• Está incluso no investimento: apostila eletrônica e certificado de participação;

• O certificado será enviado até uma semana após o treinamento, para o e-mail responsável pela inscrição, de forma digital;

• Solicitamos que as inscrições sejam efetuadas até 48 horas antes da data de realização do curso;

• Não será aceito cancelamento com menos de 1 semana de antecedência da data do treinamento, após este prazo será aceito somente substituição de participante, caso ninguém consiga comparecer, será cobrado o valor integral do treinamento e o mesmo ficará de crédito com validade de 1 ano!;

• Nas condições Depósito Bancário e Cartão de Crédito, o pagamento deve ser efetuado com até 24h de antecedência a data do treinamento, mediante confirmação da turma;
• A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos;
• A AGQ se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.



Instrutor: Roberto Herrera Arbo

  • Empresário, Engenheiro Eletrônico, Pós-Graduado em Engenharia da Qualidade e Mestre em Administração e Negócios pela PUCRS.
  • Experiência internacional nas áreas de estratégia, vendas e negociação, com 3 décadas de vivência no mundo corporativo como gerente e diretor de empresas nacionais e multinacionais nas áreas de gestão e mercado. Vivência na formação, coordenação e capacitação de equipes vendas/atendimento de alta performance.
  • Assessoria empresarial, mentoria, docência, cursos e palestras nas áreas:  gestão para a transformação digital, vendas, atendimento, negociação, marketing digital, e-commerce, marketing estratégico, marketing de relacionamento, planejamento estratégico e empreendedorismo.
  • Professor universitário (pós-graduação, extensão e in company) nas modalidades presencial e EaD nas universidades FEEVALE, UNISINOS, UCS, UPF e URI.
  • Atuou como mentor de startups no Feevale Techpark e no Startup Weekend.
  • Assessoria para elaboração de modelos de negócios inovadores, disruptivos e exponenciais.
  • Coordenador do curso Formação de Negociadores na UNISINOS.
  • Instrutor e Consultor SEBRAE, AGQ, SENAC, PROVOKO e ACINH.

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