AGQ - Capacitação Empresarial e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade

Bom Atendimento: O que Todos Nós Precisamos Saber e Aplicar no Nosso Dia a Dia

Bom Atendimento: O que Todos Nós Precisamos Saber e Aplicar no Nosso Dia a Dia

Data 08/08/2022

Inscrições até dia 05/08/2022

Horário: 13:00 às 17:00

Local: ONLINE - ZOOM

Telefone: 5134060707

Email: comercial1@agq.com.br

CURSO ONLINE - AO VIVO

 

Objetivo:

Refletir e reconhecer as habilidades e atitudes necessárias para a excelência no atendimento ao público, vindo ao encontro da satisfação e necessidades da pessoa a ser atendida.

 

Público alvo:

Profissional que deseja compreender e cuidar da sua trajetória profissional, reavaliando possíveis melhorias em sua postura e posicionamento profissional.

 

Conteúdo:

  • O bom atendimento
  • Quem atende quem
  • Desenvolvimento da percepção e sensibilidade
  • Comunicação e público
  • Atender, servir e entender o cliente
  • Atendimento em 7 palavras de referência
  • Expressão não verbal
  • Preparo e organização para o atendimento
  • Momentos da verdade
  • Administração de situações críticas
  • A importância da equipe
  • Dicas para a excelência em atendimento

 

Data e Horário:
08 de Agosto de 2022

Segunda-Feira

Das 13:00 às 16:00


Carga Horária:
04

 

Investimento:

Sócios da AGQ: R$ 232,00
Não Sócios da AGQ: R$ 424.00
 

Formas de pagamentos:

• Pessoa Jurídica - Boleto Bancário ou Depósito Bancário
• Pessoa Física - Depósito Bancário/PIX ou Cartão de Crédito em 10x sem juros 

 

Observações:                           

• ESTE TREINAMENTO SERÁ REALIZADO ONLINE EM FORMATO TRANSMISSÃO AO VIVO, ENVIAREMOS UM LINK PARA CADA PARTICIPANTE MEDIANTE A CONFIRMAÇÃO DA TURMA; 

• Está incluso no investimento: apostila eletrônica e certificado de participação;

• O certificado será enviado até uma semana após o treinamento, para o e-mail responsável pela inscrição, de forma digital;

• Solicitamos que as inscrições sejam efetuadas até 48 horas antes da data de realização do curso;

• Não será aceito cancelamento com menos de 1 semana de antecedência da data do treinamento, após este prazo será aceito somente substituição de participante, caso ninguém consiga comparecer, será cobrado o valor integral do treinamento e o mesmo ficará de crédito com validade de 1 ano!;

• Nas condições Depósito Bancário e Cartão de Crédito, o pagamento deve ser efetuado com até 24h de antecedência a data do treinamento, mediante confirmação da turma;
• A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos;
• A AGQ se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes



Instrutor: Cristine Schneider da Rocha

  • Graduação em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, FEEVALE – 1996; 
  • Pós-graduada em Pedagogia Empresarial, FEEVALE – 1997; 
  • MBA em Gestão Empresarial - FGV – 2006; 
  • Atua como Instrutora nas áreas de Atendimento,Básico em Vendas, Dicção e Oratória, Multiplicadores Internos, Planejamento e Organização de Eventos, Comunicação Social; 
  • Profissional voltada para a área de marketing, atuando em empresas de expressão no mercado; 
  • Experiência na área de marketing, atuando na organização de eventos, envolvendo divulgação, recepção, organização, palestras, plano de comunicação e mídia, correspondências, e execução de atividades com foco em relações públicas; 
  • Vivência em gestão de comunicação, atuando no planejamento estratégico de marketing e endomarketing, coordenação dos instrumentos de comunicação interna e externa; 
  • Experiência com coordenação de equipes, envolvendo gestão de equipes técnicas, comercial e prospecção de mercado; 
  • Vivência internacional nos países: França, Alemanha, Holanda, Israel, Egito, Grécia e Turquia, convivendo com diferentes culturas, desenvolvendo atividades de capacitação e aperfeiçoamento profissional.

Agosto / 22

08