Atendimento ao Cliente Fator Critico para o Sucesso

Atendimento ao Cliente Fator Critico para o Sucesso

Data 24/06/2022

Inscrições até dia 22/06/2022

Horário: Das 13:00 às 18:00

Local: ONLINE

Telefone: (51) 3406-0707

Email: informacao@agq.com.br

 

Atendimento ao Cliente: Fator Crítico para o Sucesso

 

CURSO ONLINE - AO VIVO 

 

Objetivo:

Desenvolver a competência do participante para atuar com excelência no atendimento ao cliente, utilizando os conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para conquistar e manter os clientes.

 

Público Alvo:

Profissionais de vendas, atendimento ao cliente e áreas de apoio.

 

Conteúdo:

  • O atendimento como um diferencial mercadológico
  • Motivação para excelência no atendimento
  • Cliente externo e cliente interno
  • O processo de atendimento no varejo (pré-atendimento, atendimento e pós-atendimento)
  • As necessidades dos clientes X Valor
  • A expectativa e a satisfação do cliente
  • Os grandes erros cometidos no atendimento
  • Por que as empresas perdem tantos clientes?
  • Os momentos da verdade do atendimento ao cliente
  • O perfil do profissional de atendimento e as habilidades essenciais
  • Comportamentos e atitudes adequadas no processo de atendimento ao cliente
  • A comunicação adequada para cada cliente
  • Como lidar com a reclamação do cliente?
  • A final o que é encantar o cliente?
  • A fidelização do cliente a venda da imagem da empresa é responsabilidade de todos.
  •  Metodologia: Exposição ativo-participativa e trabalhos em grupo e individuais.

 

Data e Horário:
24 de Junho de 2022
Sexta - Feira

Das 13:00 às 18:00

 

Carga Horária:

05h

 

Investimento:

*PROMOÇÃO: Realizando uma inscrição, a segunda tem 50% de desconto. 
Sócios da AGQ: R$ 232.00

Não Sócios da AGQ: R$ 339.00

 

Formas de pagamentos:

• Pessoa Jurídica - Boleto Bancário ou Depósito Bancário
• Pessoa Física - Depósito Bancário/PIX ou Cartão de Crédito em 10x sem Juros

 

Observações:                           

• ESTE TREINAMENTO SERÁ REALIZADO ONLINE EM FORMATO TRANSMISSÃO AO VIVO, ENVIAREMOS UM LINK PARA CADA PARTICIPANTE MEDIANTE A CONFIRMAÇÃO DA TURMA; 

• Está incluso no investimento: apostila eletrônica e certificado de participação;

• O certificado será enviado até uma semana após o treinamento, para o e-mail responsável pela inscrição, de forma digital;

• Solicitamos que as inscrições sejam efetuadas até 48 horas antes da data de realização do curso;

• Não será aceito cancelamento com menos de 1 semana de antecedência da data do treinamento, após este prazo será aceito somente substituição de participante, caso ninguém consiga comparecer, será cobrado o valor integral do treinamento e o mesmo ficará de crédito com validade de 1 ano!;

• Nas condições Depósito Bancário e Cartão de Crédito, o pagamento deve ser efetuado com até 24h de antecedência a data do treinamento, mediante confirmação da turma;
• A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos;
• A AGQ se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.



Instrutor: Vera Elisabeth Damasceno Corrêa

  • Mestre em Comunicação e Informação do (PPGCOM/UFRGS/2009)
  • Especialização em Consultoria Organizacional (UFRGS/2003)
  • Comunicação Empresarial (ESPM/1999)
  • Especialização em Administração de Marketing (UNISINOS/1997)
  • Formada em Relações Pública (Feevale/1996)
  • Pós-Graduação em Psicologia Positiva e Coaching (UnYLeYa/2021)
  • Pós-Graduação em Inteligências Múltiplas e Mindfulness (UnYLeYa/2021)
  • Consultora e Instrutora do Sebrae-RS, a mais de 10 anos, nas áreas de Planejamento Estratégico, Marketing, Vendas, Negociação e Atendimento.
  • Professora dos cursos de Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Administração de Marketing, Gestão Comercial e MBA em Comunicação e Marketing Empresarial da Faccat. 
  • Atua como Consultora e Instrutora, nas instituições Sebrae, AGQ, Fundatec e Sscoop/RS
  • MBA Gestão Empresarial da Unisc e MBA em Vendas e Negociação da La Salle.