Bom Atendimento: o que todos nós precisamos saber e aplicar no nosso dia a dia

Bom Atendimento: o que todos nós precisamos saber e aplicar no nosso dia a dia

Data 23/01/2020

Inscrições até dia 20/01/2020

Horário: Das 13h às 17h

Local: AGQ Avenida Sapucaia, 1376 - Centro, Sapucaia do Sul - RS

Telefone: 51 3406-0707


Objetivo:

Refletir e reconhecer as habilidades e atitudes necessárias para a excelência no atendimento ao público, vindo ao encontro da satisfação e necessidades da pessoa a ser atendida.

 

Público Alvo:

Profissionais de atendimento ao cliente e demais interessados no tema.

 

Conteúdo:

  • O bom atendimento
  • Quem atende quem
  • Desenvolvimento da percepção e sensibilidade
  • Comunicação e público
  • Atender, servir e entender o cliente
  • Atendimento em 7 palavras de referência
  • Expressão não verbal
  • Preparo e organização para o atendimento
  • Momentos da verdade
  • Administração de situações críticas
  • A importância da equipe
  • Dicas para a excelência em atendimento


Data e Horário:
23 de Janeiro de 2020
Quarta-feira

Das 13h às 17h

 

Carga Horária:

04h

 

PROMOÇÃO DE VERÃO:

Investimento:
Sócios da AGQ: R$ 232.00 - 50% = R$ 116.00

Não Sócios da AGQ: R$ 424.00 - 50% = R$ 212.00

 

Formas de pagamentos:

• Pessoa Jurídica - Boleto Bancário ou Depósito Bancário
• Pessoa Física - Depósito Bancário ou Cartão de Crédito

 

Observações:                                  
• Está incluso no investimento: apostila eletrônica, material de apoio, coffee break e certificado de participação (mediante 75% de frequência);

• O certificado será enviado até uma semana após o treinamento, para o e-mail responsável pela inscrição, de forma digital;

• Solicitamos que as inscrições sejam efetuadas até 48 horas antes da data de realização do curso;

• Não será aceito cancelamento com menos de 1 semana de antecedência da data do treinamento, após este prazo será aceito somente substituição de participante, caso ninguém consiga comparecer, será cobrado o valor integral do treinamento e o mesmo ficará de crédito com validade de 1 ano!;

• Nas condições Depósito Bancário e Cartão de Crédito, o pagamento deve ser efetuado com até 24h de antecedência a data do treinamento, mediante confirmação da turma;
• A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos;
• A AGQ se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.



Instrutor: Cristine Schneider da Rocha

  • Graduação em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, FEEVALE – 1996; 
  • Pós-graduada em Pedagogia Empresarial, FEEVALE – 1997; 
  • MBA em Gestão Empresarial - FGV – 2006; 
  • Atua como Instrutora nas áreas de Atendimento,Básico em Vendas, Dicção e Oratória, Multiplicadores Internos, Planejamento e Organização de Eventos, Comunicação Social; 
  • Profissional voltada para a área de marketing, atuando em empresas de expressão no mercado; 
  • Experiência na área de marketing, atuando na organização de eventos, envolvendo divulgação, recepção, organização, palestras, plano de comunicação e mídia, correspondências, e execução de atividades com foco em relações públicas; 
  • Vivência em gestão de comunicação, atuando no planejamento estratégico de marketing e endomarketing, coordenação dos instrumentos de comunicação interna e externa; 
  • Experiência com coordenação de equipes, envolvendo gestão de equipes técnicas, comercial e prospecção de mercado; 
  • Vivência internacional nos países: França, Alemanha, Holanda, Israel, Egito, Grécia e Turquia, convivendo com diferentes culturas, desenvolvendo atividades de capacitação e aperfeiçoamento profissional.