De 15/03/2021 até 16/03/2021
Inscrições até dia 10/03/2021
Horário: Das 10h ás 12h
Local: ONLINE - Plataforma Google Meet
Telefone: 51 34060707
Objetivo:
Desenvolver a competência para atender bem sempre.
Público:
Empresários, gestores e profissionais de atendimento.
Conteúdo:
Jornada do cliente
Pontos de contato com o cliente
Equipe e estrutura de atendimento
A liderança no atendimento
Qualificação e motivação para o atendimento
Humanização: atendimento centrado no cliente
A comunicação correta
Experiência do cliente
Relacionamento com o cliente
Metodologia:
Baseada nos princípios da Andragogia (aprendizagem de adultos) com:
Data e Horário:
15 e 16 de março de 2021
Segunda e Terça-feira
Das 10h ás 12h
Carga Horária:
04h
Investimento:
Sócios da AGQ: R$186,00
Não Sócios da AGQ: R$339,00
Formas de pagamentos:
• Pessoa Jurídica - Boleto Bancário ou Depósito Bancário
• Pessoa Física - Depósito Bancário ou Cartão de Crédito
Observações:
• ESTE TREINAMENTO SERÁ REALIZADO ONLINE EM FORMATO TRANSMISSÃO AO VIVO, ENVIAREMOS UM LINK PARA CADA PARTICIPANTE MEDIANTE A CONFIRMAÇÃO DA TURMA;
• Está incluso no investimento: apostila eletrônica e certificado de participação;
• O certificado será enviado até uma semana após o treinamento, para o e-mail responsável pela inscrição, de forma digital;
• Solicitamos que as inscrições sejam efetuadas até 48 horas antes da data de realização do curso;
• Não será aceito cancelamento com menos de 1 semana de antecedência da data do treinamento, após este prazo será aceito somente substituição de participante, caso ninguém consiga comparecer, será cobrado o valor integral do treinamento e o mesmo ficará de crédito com validade de 1 ano!;
• Nas condições Depósito Bancário e Cartão de Crédito, o pagamento deve ser efetuado com até 24h de antecedência a data do treinamento, mediante confirmação da turma;
• A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos;
• A AGQ se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.