Atender Bem Sempre: conhecimento e relacionamento - ONLINE

Atender Bem Sempre: conhecimento e relacionamento - ONLINE

De 15/03/2021 até 16/03/2021

Inscrições até dia 10/03/2021

Horário: Das 10h ás 12h

Local: ONLINE - Plataforma Google Meet

Telefone: 51 34060707


Objetivo:

Desenvolver a competência para atender bem sempre.

 

Público:

Empresários, gestores e profissionais de atendimento.

 

Conteúdo:

Jornada do cliente

Pontos de contato com o cliente

Equipe e estrutura de atendimento

A liderança no atendimento

Qualificação e motivação para o atendimento

Humanização: atendimento centrado no cliente

A comunicação correta

Experiência do cliente

Relacionamento com o cliente

 

Metodologia:

Baseada nos princípios da Andragogia (aprendizagem de adultos) com:

  • Exposição dialogada
  • Uso de metodologias ativas e assimétricas
  • Elaboração de um PDI - Plano de Desenvolvimento Individual

 

Data e Horário:
15 e 16 de março de 2021

Segunda e Terça-feira

Das 10h ás 12h

 

Carga Horária:

04h

 

Investimento:
Sócios da AGQ: R$186,00
Não Sócios da AGQ: R$339,00

 

Formas de pagamentos:

• Pessoa Jurídica - Boleto Bancário ou Depósito Bancário
• Pessoa Física - Depósito Bancário ou Cartão de Crédito

 

Observações:                                  
• ESTE TREINAMENTO SERÁ REALIZADO ONLINE EM FORMATO TRANSMISSÃO AO VIVO, ENVIAREMOS UM LINK PARA CADA PARTICIPANTE MEDIANTE A CONFIRMAÇÃO DA TURMA; 

• Está incluso no investimento: apostila eletrônica e certificado de participação;

• O certificado será enviado até uma semana após o treinamento, para o e-mail responsável pela inscrição, de forma digital;

• Solicitamos que as inscrições sejam efetuadas até 48 horas antes da data de realização do curso;

• Não será aceito cancelamento com menos de 1 semana de antecedência da data do treinamento, após este prazo será aceito somente substituição de participante, caso ninguém consiga comparecer, será cobrado o valor integral do treinamento e o mesmo ficará de crédito com validade de 1 ano!;

• Nas condições Depósito Bancário e Cartão de Crédito, o pagamento deve ser efetuado com até 24h de antecedência a data do treinamento, mediante confirmação da turma;
• A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos;
• A AGQ se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.



Instrutor: Vera Elisabeth Damasceno Corrêa

  • Mestre em Comunicação e Informação do PPGCOM/UFRGS (2009)
  • Especialização em Consultoria Organizacional (UFRGS/2003)
  •  Comunicação Empresarial (ESPM/1999)
  • Especialização em Administração de Marketing (UNISINOS/1997)
  • Formada em Relações Pública (Feevale/1996)
  • Consultora e Instrutora do Sebrae-RS, a mais de 10 anos, nas áreas de Planejamento Estratégico, Marketing, Vendas, Negociação e Atendimento.
  • Professora dos cursos de Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Administração de Marketing, Gestão Comercial e MBA em Comunicação e Marketing Empresarial da Faccat. 
  • Atua como Consultora e Instrutora, nas instituições Sebrai, Banrisul, AGQ, ACINH, AGAS, Fundatec, Sindha, Sindilojas NH, Sinepe.

 

Março

15

De 15 até 16/03