Como Conquistar e Fidelizar Clientes - ONLINE

Como Conquistar e Fidelizar Clientes - ONLINE

De 03/03/2021 até 04/03/2021

Inscrições até dia 01/03/2021

Horário: Das 19h ás 21h

Local: ONLINE - Plataforma Zoom

Telefone: 51 3406 0707


Objetivo:

Desenvolver as competências essenciais para conquistar e fidelizar clientes, atuando de forma profissional e diferenciada nos mais diversos ambientes, inclusive o digital.

Abordar aspectos do comportamento para aprimorar o atendimento e garantir a satisfação das expectativas do cliente.

 

Público:

Líderes de equipes, dirigentes, consultores, executivos, gerentes, supervisores, empresários, empreendedores, profissionais liberais, profissionais de marketing, vendas e de atendimento, vendedores técnicos, e demais interessados no tema.

 

Conteúdo:

Competências essenciais para fidelizar clientes.

Gestão do relacionamento na era digital.

As 4 chaves para a fidelização.

Quem são os verdadeiros clientes?

Por que se perde um cliente?

O cuidado com expectativas e percepções.

Como garantir a satisfação e a fidelização de clientes (antes, durante e no pós-venda).

Marketing pessoal essencial.

 

Metodologia: aulas expositivas e dialogadas, com uso de recursos audiovisuais.

 

Data e Horário:
03 e 04 de março de 2021

Quarta e quinta-feira

Das 19h ás 21h

 

Carga Horária:

04h

 

Investimento:
Sócios da AGQ: R$186,00
Não Sócios da AGQ: R$339,00

 

Formas de pagamentos:

• Pessoa Jurídica - Boleto Bancário ou Depósito Bancário
• Pessoa Física - Depósito Bancário ou Cartão de Crédito

 

Observações:                                  
• ESTE TREINAMENTO SERÁ REALIZADO ONLINE EM FORMATO TRANSMISSÃO AO VIVO, ENVIAREMOS UM LINK PARA CADA PARTICIPANTE MEDIANTE A CONFIRMAÇÃO DA TURMA; 

• Está incluso no investimento: apostila eletrônica e certificado de participação;

• O certificado será enviado até uma semana após o treinamento, para o e-mail responsável pela inscrição, de forma digital;

• Solicitamos que as inscrições sejam efetuadas até 48 horas antes da data de realização do curso;

• Não será aceito cancelamento com menos de 1 semana de antecedência da data do treinamento, após este prazo será aceito somente substituição de participante, caso ninguém consiga comparecer, será cobrado o valor integral do treinamento e o mesmo ficará de crédito com validade de 1 ano!;

• Nas condições Depósito Bancário e Cartão de Crédito, o pagamento deve ser efetuado com até 24h de antecedência a data do treinamento, mediante confirmação da turma;
• A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos;
• A AGQ se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.



Instrutor: Roberto Herrera Arbo

Empresário, Engenheiro Eletrônico, Pós-Graduado em Engenharia da Qualidade e Mestre em Administração e Negócios pela PUCRS.

Experiência internacional nas áreas de estratégia, vendas e negociação, com 3 décadas de vivência no mundo corporativo como gerente e diretor de empresas nacionais e multinacionais nas áreas de gestão e mercado. Vivência na formação, coordenação e capacitação de equipes vendas/atendimento de alta performance.

Assessoria empresarial, mentoria, docência, cursos e palestras nas áreas:  gestão para a transformação digital, vendas, atendimento, negociação, marketing digital, e-commerce, marketing estratégico, marketing de relacionamento, planejamento estratégico e empreendedorismo.

Professor universitário (pós-graduação, extensão e in company) nas modalidades presencial e EaD nas universidades FEEVALE, UNISINOS, UCS, UPF e URI.

Atuou como mentor de startups no Feevale Techpark e no Startup Weekend.

Assessoria para elaboração de modelos de negócios inovadores, disruptivos e exponenciais.

Coordenador do curso Formação de Negociadores na UNISINOS.

Instrutor e Consultor SEBRAE, AGQ, SENAC, PROVOKO e ACINH.

Março

03

De 03 até 04/03