Gestão Comercial e Atendimento

Assertividade em Vendas: Estratégia e Prática

Objetivo: Desenvolver a competência em vendas para assegurar melhores resultados. Público Alvo: Empresários, gestores e profissionais de vendas   Carga Horária: 4 hor...

Saiba mais

Atender Bem Sempre: Conhecimento e Relacionamento

Objetivo: Desenvolver a competência para atender bem sempre. Público Alvo: Empresários, gestores e profissionais de vendas   Carga Horária: 4 horas Conteú...

Saiba mais

Atendimento ao Cliente: Fator Crítico para o Sucesso

Objetivo: Desenvolver a competência do participante para atuar com excelência no atendimento ao cliente, utilizando os conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para conquistar e manter os cli...

Saiba mais

Atendimento ao Público para Profissionais Iniciantes no Mercado de Trabalho

Objetivo: Compreender a postura e atitudes necessárias para oferecer excelente atendimento ao público, com ferramentas e orientações básicas para profissionais.   Pú...

Saiba mais

Atendimento com Qualidade: da Recepção à Secretária Executiva

Objetivo: Viabilizar o aperfeiçoamento de habilidades e qualificações para administrar a recepção do público em portarias de prédios comerciais. Público Alvo:...

Saiba mais

Atitude e Motivação em Vendas

Objetivo: O objetivo é inspirar o participante a desenvolver atitudes, habilidades e conhecimentos específicos para o melhorar seu desempenho pessoal e profissional. Público Alvo: Líder...

Saiba mais

Como Conquistar e Fidelizar Clientes

Objetivo:  Desenvolver as competências essenciais para conquistar e fidelizar clientes, atuando de forma profissional e diferenciada nos mais diversos ambientes, inclusive o digital. Abordar aspectos do co...

Saiba mais

Como Formar Vendedores

Objetivo: Gerar um planejamento e ações adequadas que geram resultados em vendas   Público Alvo: Profissionais que queiram ser efetivos no ramo de vendas ou novos profissionais que b...

Saiba mais

Como Vender (certo) pelo Whatsapp

Objetivo: Aprender a utilizar de forma correta o aplicativo whatsapp para captar, fidelizar e realizar vendas diretas e recorrentes aos clientes. O curso também aborda conceitos e estratégias essenciais de...

Saiba mais

Como Vender Mais Valor e Não Preço

Objetivo: O objetivo geral do curso é despertar, instigar e aperfeiçoar o desempenho dos profissionais de vendas, desenvolvendo atitudes, habilidades e conhecimentos específicos voltados a negoci...

Saiba mais

Comunicação para Vendas: Como Se Comunicar Bem com os Clientes

Objetivo: Ampliar a competência do participante proporcionando conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para o desempenho eficaz em vendas num cenário de mudança e competiç&ati...

Saiba mais

Conexão P2P: Entendendo a Necessidade e Gerando a Solução para o Cliente

Objetivo: Desenvolver técnicas para a conexão com os clientes, por meio de metodologias para a fidelização de clientes internos e externos.     Público Alvo: ...

Saiba mais

Consultor de Vendas

Objetivo: Apresentação prática do tema “como realizar vendas consultivas”, abordando as melhores técnicas de vendas em todas as etapas do processo da venda consultiva.   ...

Saiba mais

Cooperação Comercial: Estratégia para acessar novos Clientes e Mercados

Objetivo: Despertar para alianças comerciais estratégias que geram oportunidades de negócio Público Alvo: Empresários, gestores e profissionais de vendas   Carga H...

Saiba mais

Design Thinking na Gestão de Vendas

Objetivo: Instrumentalizar os participantes com o uso de Design Thinking de forma prática, gerando entendimento de como o Design Thinking pode ser um processo criativo para gerar inovação e melhores...

Saiba mais

Empreendedorismo

Objetivo: Desenvolver o espírito empreendedor do participante e capacitá-lo para identificar oportunidades para novos negócios ou melhorias na empresa em que atua. Público Alvo: Empres&...

Saiba mais

Empreendedorismo Digital

Objetivo: Compreender o impacto da transformação digital, as mudanças no mercado de trabalho e como empreender no ambiente digital mesmo sem conhecimento prévio. Público Alvo: Empr...

Saiba mais

Estratégia Comercial: Panejamento e Gestão

Objetivo: Desenvolver o planejamento e fazer a gestão das vendas Público Alvo: Empresários, gestores e profissionais de vendas   Carga Horária: 4hs   Cont...

Saiba mais

Excelência no Atendimento

Objetivo: O objetivo desta palestra é aperfeiçoar o desempenho dos profissionais que atendem direta ou indiretamente ao cliente, desenvolvendo atitudes, habilidades e conhecimentos específicos do pr...

Saiba mais

Gestão da Reclamação: Transformando Opinião em Elogios

Objetivo: O curso busca capacitar o participante a desenvolver habilidades para tratar as reclamações dos clientes, objetivando a manutenção da relação comercial.   ...

Saiba mais

Hora da Venda: Foco mais Meta igual Resultado

Objetivo: Capacitar o participante a utilizar novas técnicas que possibilitem aprender a entregar valor aos clientes, demonstrando os benefícios de seus produtos atingindo as metas, num novo cená...

Saiba mais

Jornada do Cliente: Excelência no Atendimento para Oferecer a melhor Experiência de Compra

Objetivo: Despertar para uma jornada de excelência em todos os pontos de contato da organização proporcionando experiências memoráveis.   Público Alvo:  ...

Saiba mais

Jornada Mágica de Vendas

Objetivo: Capacitar o participante a desenvolver encantamento nos clientes com criação de vínculo e conexão genuína.   Público Alvo: Profissionais da áre...

Saiba mais

Metas e Ações Produtivas

Objetivo: Identificar paradigmas Improdutivos e transformar em crenças produtivas.   Público alvo: Pessoas de Supervisão e Gestão.   Carga Horária: 8hs ...

Saiba mais

Negociação Estratégica 4.0

Objetivo: O curso busca capacitar o participante a desenvolver habilidades de persuasão, análise de elementos e forças motivadoras presentes na negociação.   Públi...

Saiba mais

Negociação para Compradores

Objetivo: Desenvolver competências para a negociação em compras, conhecendo e utilizando técnicas objetivas para obter resultados superiores mesmo em uma posição desfavorá...

Saiba mais

Negociação: Estratégias e Táticas para o Ganha-Ganha

Objetivo: Desenvolver a competência em negociação para obter melhores resultados   Público alvo:  Profissionais de vendas e compras, lideranças e profissionais libe...

Saiba mais

Negociar Melhor - Método de Alta Performance em Vendas

Objetivo: Desenvolver competências para a aplicação de um método de negociação eficaz, de forma a fechar acordos vantajosos e a construir soluções adequadas atrav&e...

Saiba mais

Neurovendas: Técnicas Aplicadas para Resultados Incríveis

Objetivo: O curso busca capacitar o participante a desenvolver técnicas de neurociências aplicadas para a geração de resultados comerciais incríveis.   Público alvo...

Saiba mais

Prática de Negociação

Objetivo: Desenvolver na prática a competência da negociação baseada em valor através de exercícios e casos que simulam situações reais.   Duraç&a...

Saiba mais

Prospecção Estratégica De Novos Clientes

Objetivo: Abordar e exercitar as melhores práticas para identificação e atração de potenciais clientes. Troca de experiências.  Público Alvo: Gestores de pequ...

Saiba mais

Transformação Digital em Vendas - O futuro da profissão em vendas

Objetivo: Compreender a radical transformação digital do mercado e os impactos na gestão e profissão de vendas, bem como identificar as novas oportunidades para fazer negócios e tra&cc...

Saiba mais

Vendas de Alta Performance

Objetivo:  Tem como propósito colaborar com o crescimento dos profissionais de vendas, trazeno estratégias e planejamento de vendas como técnicas para fortalecer o entendimento sobre os negoc...

Saiba mais

Vendas Eficazes

Público alvo: Pessoas de atendimento e vendas   Objetivo: Aprimorar técnicas de abordagem e processo completo de vendas (pré-venda; venda; pós-venda)   Conte&ua...

Saiba mais

Vendas: Hard e Soft Skills para Quem Deseja Vender Mais e Melhor

Objetivo: Desenvolver o potencial vendedor a partir de hard e soft skills.   Público alvo: Profissionais liberais e de vendas   Carga Horária: 08hs.   Conteúdo ...

Saiba mais