Objetivo: Desenvolver a competência para atender bem sempre. Público Alvo: Empresários, gestores e profissionais de vendas Carga Horária: 4 horas Conteú...
Saiba maisObjetivo: Compreender a postura e atitudes necessárias para oferecer excelente atendimento ao público, com ferramentas e orientações básicas para profissionais. Pú...
Saiba maisObjetivo: O objetivo é inspirar o participante a desenvolver atitudes, habilidades e conhecimentos específicos para o melhorar seu desempenho pessoal e profissional. Público Alvo: Líder...
Saiba maisObjetivo: Gerar um planejamento e ações adequadas que geram resultados em vendas Público Alvo: Profissionais que queiram ser efetivos no ramo de vendas ou novos profissionais que b...
Saiba maisObjetivo: O objetivo geral do curso é despertar, instigar e aperfeiçoar o desempenho dos profissionais de vendas, desenvolvendo atitudes, habilidades e conhecimentos específicos voltados a negoci...
Saiba maisObjetivo: Desenvolver técnicas para a conexão com os clientes, por meio de metodologias para a fidelização de clientes internos e externos. Público Alvo: ...
Saiba maisObjetivo: Despertar para alianças comerciais estratégias que geram oportunidades de negócio Público Alvo: Empresários, gestores e profissionais de vendas Carga H...
Saiba maisObjetivo: Desenvolver o espírito empreendedor do participante e capacitá-lo para identificar oportunidades para novos negócios ou melhorias na empresa em que atua. Público Alvo: Empres&...
Saiba maisObjetivo: Desenvolver o planejamento e fazer a gestão das vendas Público Alvo: Empresários, gestores e profissionais de vendas Carga Horária: 4hs Cont...
Saiba maisObjetivo: O curso busca capacitar o participante a desenvolver habilidades para tratar as reclamações dos clientes, objetivando a manutenção da relação comercial. ...
Saiba maisObjetivo: Despertar para uma jornada de excelência em todos os pontos de contato da organização proporcionando experiências memoráveis. Público Alvo: ...
Saiba maisObjetivo: Identificar paradigmas Improdutivos e transformar em crenças produtivas. Público alvo: Pessoas de Supervisão e Gestão. Carga Horária: 8hs ...
Saiba maisObjetivo: Desenvolver competências para a negociação em compras, conhecendo e utilizando técnicas objetivas para obter resultados superiores mesmo em uma posição desfavorá...
Saiba maisObjetivo: Desenvolver competências para a aplicação de um método de negociação eficaz, de forma a fechar acordos vantajosos e a construir soluções adequadas atrav&e...
Saiba maisObjetivo: Desenvolver na prática a competência da negociação baseada em valor através de exercícios e casos que simulam situações reais. Duraç&a...
Saiba maisObjetivo: Compreender a radical transformação digital do mercado e os impactos na gestão e profissão de vendas, bem como identificar as novas oportunidades para fazer negócios e tra&cc...
Saiba maisPúblico alvo: Pessoas de atendimento e vendas Objetivo: Aprimorar técnicas de abordagem e processo completo de vendas (pré-venda; venda; pós-venda) Conte&ua...
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