Gestão Comercial e Atendimento

Atendimento ao Cliente: Fator Crítico para o Sucesso

Objetivo: Desenvolver a competência do participante para atuar com excelência no atendimento ao cliente, utilizando os conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para conquistar e manter os cli...

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Atendimento com Qualidade: da Recepção à Secretária Executiva

Objetivo: Viabilizar o aperfeiçoamento de habilidades e qualificações para administrar a recepção do público em portarias de prédios comerciais. Público Alvo:...

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Atitude e Motivação em Vendas

Objetivo: O objetivo é inspirar o participante a desenvolver atitudes, habilidades e conhecimentos específicos para o melhorar seu desempenho pessoal e profissional. Público Alvo: Líder...

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Como Conquistar e Fidelizar Clientes

Objetivo:  Desenvolver as competências essenciais para conquistar e fidelizar clientes, atuando de forma profissional e diferenciada nos mais diversos ambientes, inclusive o digital. Abordar aspectos do co...

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Como Vender Mais Valor e Não Preço

Objetivo: O objetivo geral do curso é despertar, instigar e aperfeiçoar o desempenho dos profissionais de vendas, desenvolvendo atitudes, habilidades e conhecimentos específicos voltados a negoci...

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Comunicação para Vendas: Como se Comunicar bem com os Clientes ?

Objetivo: Ampliar a competência do participante proporcionando conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para o desempenho eficaz em vendas num cenário de mudança e competiç&ati...

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Conexão P2P: Entendendo a Necessidade e Gerando a Solução para o Cliente

Objetivo: Desenvolver técnicas para a conexão com os clientes, por meio de metodologias para a fidelização de clientes internos e externos.     Público Alvo: ...

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Consultor de Vendas

Objetivo: Apresentação prática do tema “como realizar vendas consultivas”, abordando as melhores técnicas de vendas em todas as etapas do processo da venda consultiva.   ...

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Design Thinking na Gestão de Vendas

Objetivo: Instrumentalizar os participantes com o uso de Design Thinking de forma prática, gerando entendimento de como o Design Thinking pode ser um processo criativo para gerar inovação e melhores...

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Empreendedorismo

Objetivo: Desenvolver o espírito empreendedor do participante e capacitá-lo para identificar oportunidades para novos negócios ou melhorias na empresa em que atua. Público Alvo: Empres&...

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Excelência no Atendimento

Objetivo: O objetivo desta palestra é aperfeiçoar o desempenho dos profissionais que atendem direta ou indiretamente ao cliente, desenvolvendo atitudes, habilidades e conhecimentos específicos do pr...

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Gestão da Reclamação: Transformando Opinião em Elogios

Objetivo: O curso busca capacitar o participante a desenvolver habilidades para tratar as reclamações dos clientes, objetivando a manutenção da relação comercial.   ...

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Hora da Venda: Foco mais Meta igual Resultado

Objetivo: Capacitar o participante a utilizar novas técnicas que possibilitem aprender a entregar valor aos clientes, demonstrando os benefícios de seus produtos atingindo as metas, num novo cená...

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Jornada do Cliente: Excelência no Atendimento para Oferecer a melhor Experiência de Compra.

Objetivo: Despertar para uma jornada de excelência em todos os pontos de contato da organização proporcionando experiências memoráveis.   Público Alvo:  ...

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Jornada Mágica de Vendas

Objetivo: Capacitar o participante a desenvolver encantamento nos clientes com criação de vínculo e conexão genuína.   Público Alvo: Profissionais da áre...

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Negociação Estratégica 4.0

Objetivo: O curso busca capacitar o participante a desenvolver habilidades de persuasão, análise de elementos e forças motivadoras presentes na negociação.   Públi...

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Negociação para Compradores

Objetivo: Desenvolver competências para a negociação em compras, conhecendo e utilizando técnicas objetivas para obter resultados superiores mesmo em uma posição desfavorá...

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Negociação: Estratégias e Táticas para o Ganha-Ganha

Objetivo: Desenvolver a competência em negociação para obter melhores resultados   Público alvo:  Profissionais de vendas e compras, lideranças e profissionais libe...

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Negociar Melhor - Método de Alta Performance em Vendas

Objetivo: Desenvolver competências para a aplicação de um método de negociação eficaz, de forma a fechar acordos vantajosos e a construir soluções adequadas atrav&e...

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Neurovendas: Técnicas Aplicadas para Resultados Incríveis

Objetivo: O curso busca capacitar o participante a desenvolver técnicas de neurociências aplicadas para a geração de resultados comerciais incríveis.   Público alvo...

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Prática de Negociação

Objetivo: Desenvolver na prática a competência da negociação baseada em valor através de exercícios e casos que simulam situações reais.   Duraç&a...

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Prospecção Estratégica De Novos Clientes

Objetivo: Abordar e exercitar as melhores práticas para identificação e atração de potenciais clientes. Troca de experiências.  Público Alvo: Gestores de pequ...

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Transformação Digital em Vendas - O futuro da profissão em vendas

Objetivo: Compreender a radical transformação digital do mercado e os impactos na gestão e profissão de vendas, bem como identificar as novas oportunidades para fazer negócios e tra&cc...

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Vendas: Hard e Soft Skills para Quem Deseja Vender Mais e Melhor

Objetivo: Desenvolver o potencial vendedor a partir de hard e soft skills.   Público alvo: Profissionais liberais e de vendas   Carga Horária: 08 horas.   Conteú...

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