chevron_rightAtendimento ao Cliente: Fator Crítico para o Sucesso chevron_rightAtendimento com Qualidade: da Recepção à Secretária Executiva chevron_rightAtendimento Com Qualidade: Recepção De Portarias chevron_rightAtendimento em Call Center chevron_rightAtendimento na Era Digital chevron_rightAtitude e Motivação em Vendas chevron_rightComo Conquistar e Fidelizar Clientes chevron_rightComo Vender Mais Valor e Não Preço chevron_rightComunicaçao para as vendas chevron_rightCONEXÃO P2P: entendendo a necessidade e gerando a solução para o cliente chevron_rightConsultor de Vendas chevron_rightDesign Thinking na Gestão de Vendas chevron_rightEmpreendedorismo chevron_rightExcelência no Atendimento chevron_rightEXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO chevron_rightGESTÃO DA RECLAMAÇÃO: transformando opinião em elogios chevron_rightGestão de Compras / Suprimentos chevron_rightGestão de Relacionamento com Clientes - CRM (Básico) chevron_rightHORA DA VENDA: FOCO + META = RESULTADO! chevron_rightJORNADA MÁGICA DE VENDAS chevron_rightLGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - 12hs chevron_rightLGPD NA ERA DIGITAL chevron_rightMétodo de Negociação de Harvard chevron_rightMotivação E Técnicas para Vender mais e Melhor chevron_rightNegociação – A Arte de Fechar Acordos chevron_rightNEGOCIAÇÃO ESTRATÉGICA 4.0 chevron_rightNegociação para Compradores chevron_rightNegociar Melhor - Método de Alta Performance em Vendas chevron_rightNEUROVENDAS: Técnicas Aplicadas para Resultados Incríveis chevron_rightProspecção Estratégica De Novos Clientes chevron_rightTécnicas de Vendas chevron_rightTécnicas para Negociação: Como conduzir negociações eficazes? chevron_rightTransformação Digital em Vendas - O futuro da profissão em vendas

Negociar Melhor - Método de Alta Performance em Vendas

Objetivo:
Desenvolver competências para a aplicação de um método de negociação eficaz, de forma a fechar acordos vantajosos e a construir soluções adequadas através da negociação de alta performance.

O curso também aborda aspectos como motivação, comportamento, comunicação, construção do valor, relacionamento e atendimento com excelência para obtenção de resultados numa negociação.


Público Alvo:
Líderes de equipes, dirigentes, consultores, executivos, gerentes, supervisores, empresários, empreendedores, profissionais liberais, profissionais de marketing e vendas, vendedores técnicos, e demais interessados no tema.

Carga Horária: 16h


Conteúdo Programático::

  • Atitude e motivação para negociar melhor.
  • Os 7 pilares da negociação de sucesso.
  • Competências essenciais para a negociação de alta performance.
  • Os 4 passos para a construção do relacionamento e da fidelização.
  • Como negociar valor e não preço.
  • Foco em resultados.
  • Como influenciar pessoas durante as negociações.
  • Método para uma negociação eficaz.
  • Impasses e objeções: como fazer para que nem surjam.
  • Negociação digital: obtendo resultados com as ferramentas digitais.
  • Práticas e exercícios especiais de negociação.
  •  

Instrutor (a): Roberto Herrera 

 

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Treinamento In Company
  • Treinamento com Turma Sob Demanda: 
  • Palestras e Workshop
  • Consultorias e Assessorias Técnicas

 

Consulte nossa Agenda e Portfólio de Serviços e veja qual a solução melhor atende a sua necessidade.

 



Investimento: R$



 
 
 

FAÇA SEU ORÇAMENTO

Preencha o formulário abaixo:

Gestão Comercial e Atendimento:

chevron_rightAtendimento ao Cliente: Fator Crítico para o Sucesso chevron_rightAtendimento com Qualidade: da Recepção à Secretária Executiva chevron_rightAtendimento Com Qualidade: Recepção De Portarias chevron_rightAtendimento em Call Center chevron_rightAtendimento na Era Digital chevron_rightAtitude e Motivação em Vendas chevron_rightComo Conquistar e Fidelizar Clientes chevron_rightComo Vender Mais Valor e Não Preço chevron_rightComunicaçao para as vendas chevron_rightCONEXÃO P2P: entendendo a necessidade e gerando a solução para o cliente chevron_rightConsultor de Vendas chevron_rightDesign Thinking na Gestão de Vendas chevron_rightEmpreendedorismo chevron_rightExcelência no Atendimento chevron_rightEXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO chevron_rightGESTÃO DA RECLAMAÇÃO: transformando opinião em elogios chevron_rightGestão de Compras / Suprimentos chevron_rightGestão de Relacionamento com Clientes - CRM (Básico) chevron_rightHORA DA VENDA: FOCO + META = RESULTADO! chevron_rightJORNADA MÁGICA DE VENDAS chevron_rightLGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - 12hs chevron_rightLGPD NA ERA DIGITAL chevron_rightMétodo de Negociação de Harvard chevron_rightMotivação E Técnicas para Vender mais e Melhor chevron_rightNegociação – A Arte de Fechar Acordos chevron_rightNEGOCIAÇÃO ESTRATÉGICA 4.0 chevron_rightNegociação para Compradores chevron_rightNegociar Melhor - Método de Alta Performance em Vendas chevron_rightNEUROVENDAS: Técnicas Aplicadas para Resultados Incríveis chevron_rightProspecção Estratégica De Novos Clientes chevron_rightTécnicas de Vendas chevron_rightTécnicas para Negociação: Como conduzir negociações eficazes? chevron_rightTransformação Digital em Vendas - O futuro da profissão em vendas