Excelência no Atendimento

Objetivo:
O objetivo desta palestra é aperfeiçoar o desempenho dos profissionais que atendem direta ou indiretamente ao cliente, desenvolvendo atitudes, habilidades e conhecimentos específicos do processo de atendimento com excelência, abordando o comportamento adequado, a comunicação e o relacionamento de acordo com o perfil pessoal e de cada cliente.

Serão abordados conceitos e técnicas práticas para melhorar o atendimento aos clientes, propiciando desta forma o aumento da satisfação e a fidelização dos mesmos.


Público Alvo:
Empresas e profissionais que trabalham no atendimento ao cliente, tais como a comércio, indústria, prestação de serviços, SAC, pós-vendas, recepção, ensino e outros.


Conteúdo:

O que é ter excelência no atendimento?

Os mandamentos e atributos necessários.

Comunicando-se de forma eficaz e positiva.

Os principais perfis comportamentais de clientes e como lidar com eles.

Como lidar com impasses, reclamações e com a pressão das pessoas.

Técnicas de apaziguamento em situações difíceis.

Carga horária: 8hs

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Treinamento In Company
  • Treinamento em Turma Aberta
  • Treinamento com Turma Sob Demanda: 
  • Palestras e Workshop
  • Consultorias e Assessorias Técnicas

 

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Investimento: R$ Sócio: R$232,00 Não Sócio: R$424,00



 
 
 

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