Excelência no Atendimento

Objetivo:
O objetivo desta palestra é aperfeiçoar o desempenho dos profissionais que atendem direta ou indiretamente ao cliente, desenvolvendo atitudes, habilidades e conhecimentos específicos do processo de atendimento com excelência, abordando o comportamento adequado, a comunicação e o relacionamento de acordo com o perfil pessoal e de cada cliente.

Serão abordados conceitos e técnicas práticas para melhorar o atendimento aos clientes, propiciando desta forma o aumento da satisfação e a fidelização dos mesmos.


Público Alvo:
Empresas e profissionais que trabalham no atendimento ao cliente, tais como a comércio, indústria, prestação de serviços, SAC, pós-vendas, recepção, ensino e outros.

 

Carga Horária: 8hs

 

Conteúdo Programático:

  • O que é ter excelência no atendimento?
  • Os mandamentos e atributos necessários.
  • Comunicando-se de forma eficaz e positiva.
  • Os principais perfis comportamentais de clientes e como lidar com eles.
  • Como lidar com impasses, reclamações e com a pressão das pessoas.
  • Técnicas de apaziguamento em situações difíceis.

 

Instrutor: Roberto Herrera

 

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Treinamento In Company
  • Treinamento em Turma Aberta
  • Treinamento com Turma Sob Demanda: 
  • Palestras e Workshop
  • Consultorias e Assessorias Técnicas

 

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