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Gestão Comercial e Atendimento

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Como Vender Mais Valor e Não Preço

Objetivo:

O objetivo geral do curso é despertar, instigar e aperfeiçoar o desempenho dos profissionais de vendas, desenvolvendo atitudes, habilidades e conhecimentos específicos voltados a negociação de valor agregado e da gestão do relacionamento com ao cliente, tendo o trabalho consultivo como fator de base para a obtenção de resultados.

 

Público-alvo: 

Líderes de equipes, dirigentes, consultores, executivos, gerentes, supervisores, empresários, empreendedores, profissionais liberais, profissionais de marketing e vendas, e demais interessados no tema.

 

Carga Horária: 4 horas.

 

Conteúdo Programático: 

  • Geração de valor: a percepção e a construção de valor com o cliente.
  • Como fazer vendas com valor agregado do mix de produtos.
  • Marketing de relacionamento e o “Caminho das Pedras” para conquistar e fidelizar clientes.
  • A gestão do relacionamento e o trabalho consultivo como diferencial competitivo.

 

Instrutor: Roberto Herrera

 

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Treinamento In Company
  • Treinamento em Turma Aberta
  • Treinamento com Turma Sob Demanda: 
  • Palestras e Workshop
  • Consultorias e Assessorias Técnicas

 

Consulte nossa Agenda e Portfólio de Serviços e veja qual a solução melhor atende a sua necessidade.



Investimento: R$



 
 
 

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