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Gestão Comercial e Atendimento

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Como Conquistar e Fidelizar Clientes

Objetivo: 

Desenvolver as competências essenciais para conquistar e fidelizar clientes, atuando de forma profissional e diferenciada nos mais diversos ambientes, inclusive o digital.
Abordar aspectos do comportamento para aprimorar o atendimento e garantir a satisfação das expectativas do cliente.

 

Público-alvo:  Líderes de equipes, dirigentes, consultores, executivos, gerentes, supervisores, empresários, empreendedores, profissionais liberais, profissionais de marketing, vendas e de atendimento, vendedores técnicos, e demais interessados no tema.

 

Carga Horária: 4 horas.

 

Conteúdo programático: 

  • Competências essenciais para fidelizar clientes.
  • Gestão do relacionamento na era digital.
  • As 4 chaves para a fidelização.
  • Quem são os verdadeiros clientes?
  • Por que se perde um cliente?
  • O cuidado com expectativas e percepções.
  • Como garantir a satisfação e a fidelização de clientes (antes, durante e no pós-venda).
  • Marketing pessoal essencial.

 

Instrutor (a): Roberto Herrera

 

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Treinamento In Company
  • Treinamento em Turma Aberta
  • Treinamento com Turma Sob Demanda: 
  • Palestras e Workshop
  • Consultorias e Assessorias Técnicas

 

Consulte nossa Agenda e Portfólio de Serviços e veja qual a solução melhor atende a sua necessidade.



Investimento: R$



 
 
 

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