Como Conquistar e Fidelizar Clientes

Objetivo:
Desenvolver as competências essenciais para conquistar e fidelizar clientes, atuando de forma profissional e diferenciada nos mais diversos ambientes, inclusive o digital.

Abordar aspectos do comportamento para aprimorar o atendimento e garantir a satisfação das expectativas do cliente.


Público Alvo:
Líderes de equipes, dirigentes, consultores, executivos, gerentes, supervisores, empresários, empreendedores, profissionais liberais, profissionais de marketing, vendas e de atendimento, vendedores técnicos, e demais interessados no tema.


Conteúdo:

Competências essenciais para fidelizar clientes.

Gestão do relacionamento na era digital.

As 4 chaves para a fidelização.

Quem são os verdadeiros clientes?

Por que se perde um cliente?

O cuidado com expectativas e percepções.

Como garantir a satisfação e a fidelização de clientes (antes, durante e no pós-venda).

Marketing pessoal essencial.

Carga horária: 8hs

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Treinamento In Company
  • Treinamento em Turma Aberta
  • Treinamento com Turma Sob Demanda: 
  • Palestras e Workshop
  • Consultorias e Assessorias Técnicas

 

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Investimento: R$ Sócio: R$232,00 Não Sócio: R$424,00



 
 
 

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