Gestão Comercial e Atendimento

chevron_rightAtendimento ao Cliente: Fator Crítico para o Sucesso chevron_rightAtendimento com Qualidade: da Recepção à Secretária Executiva chevron_rightAtendimento Com Qualidade: Recepção De Portarias chevron_rightAtendimento em Call Center chevron_rightAtendimento na Era Digital chevron_rightAtitude e Motivação em Vendas chevron_rightComo Conquistar e Fidelizar Clientes chevron_rightComo Vender Mais Valor e Não Preço chevron_rightComunicaçao para as vendas chevron_rightCONEXÃO P2P: entendendo a necessidade e gerando a solução para o cliente chevron_rightConsultor de Vendas chevron_rightDesign Thinking na Gestão de Vendas chevron_rightEmpreendedorismo chevron_rightExcelência no Atendimento chevron_rightEXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO chevron_rightGESTÃO DA RECLAMAÇÃO: transformando opinião em elogios chevron_rightGestão de Compras / Suprimentos chevron_rightGestão de Relacionamento com Clientes - CRM (Básico) chevron_rightHORA DA VENDA: FOCO + META = RESULTADO! chevron_rightJORNADA MÁGICA DE VENDAS chevron_rightLGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - 12hs chevron_rightLGPD NA ERA DIGITAL chevron_rightMétodo de Negociação de Harvard chevron_rightMotivação E Técnicas para Vender mais e Melhor chevron_rightNegociação – A Arte de Fechar Acordos chevron_rightNEGOCIAÇÃO ESTRATÉGICA 4.0 chevron_rightNegociação para Compradores chevron_rightNegociar Melhor - Método de Alta Performance em Vendas chevron_rightNEUROVENDAS: Técnicas Aplicadas para Resultados Incríveis chevron_rightProspecção Estratégica De Novos Clientes chevron_rightTécnicas de Vendas chevron_rightTécnicas para Negociação: Como conduzir negociações eficazes? chevron_rightTransformação Digital em Vendas - O futuro da profissão em vendas

LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - 12hs

Objetivo:

Apresentar a lei 13.709 (LGPD - Lei geral de proteção de dados pessoais) para entendimento e implementação das ações de adequação aos requisitos nas organizações.

 

Público:

Profissionais das diversas áreas dentro das organizações que necessitem entender e possam se envolver nos processos de implementação dos requisitos legais da LGPD.
 

Conteúdo:

Parte I - 4 horas

A lei 13.709 - LGPD.

O que é e para que serve.

Princípios.

Conceitos aplicáveis.

Desafios na implementação.

Carga Horaria: 12hs

 


Parte II - 8 horas

Capítulos da Lei

Principais exigências

O consentimento do titular

Os direitos do titular

Boas práticas para a segurança dos dados pessoais

Sanções e punições

Principais etapas para implementação



Investimento: R$



 
 
 

FAÇA SEU ORÇAMENTO

Preencha o formulário abaixo:

Gestão Comercial e Atendimento:

chevron_rightAtendimento ao Cliente: Fator Crítico para o Sucesso chevron_rightAtendimento com Qualidade: da Recepção à Secretária Executiva chevron_rightAtendimento Com Qualidade: Recepção De Portarias chevron_rightAtendimento em Call Center chevron_rightAtendimento na Era Digital chevron_rightAtitude e Motivação em Vendas chevron_rightComo Conquistar e Fidelizar Clientes chevron_rightComo Vender Mais Valor e Não Preço chevron_rightComunicaçao para as vendas chevron_rightCONEXÃO P2P: entendendo a necessidade e gerando a solução para o cliente chevron_rightConsultor de Vendas chevron_rightDesign Thinking na Gestão de Vendas chevron_rightEmpreendedorismo chevron_rightExcelência no Atendimento chevron_rightEXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO chevron_rightGESTÃO DA RECLAMAÇÃO: transformando opinião em elogios chevron_rightGestão de Compras / Suprimentos chevron_rightGestão de Relacionamento com Clientes - CRM (Básico) chevron_rightHORA DA VENDA: FOCO + META = RESULTADO! chevron_rightJORNADA MÁGICA DE VENDAS chevron_rightLGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - 12hs chevron_rightLGPD NA ERA DIGITAL chevron_rightMétodo de Negociação de Harvard chevron_rightMotivação E Técnicas para Vender mais e Melhor chevron_rightNegociação – A Arte de Fechar Acordos chevron_rightNEGOCIAÇÃO ESTRATÉGICA 4.0 chevron_rightNegociação para Compradores chevron_rightNegociar Melhor - Método de Alta Performance em Vendas chevron_rightNEUROVENDAS: Técnicas Aplicadas para Resultados Incríveis chevron_rightProspecção Estratégica De Novos Clientes chevron_rightTécnicas de Vendas chevron_rightTécnicas para Negociação: Como conduzir negociações eficazes? chevron_rightTransformação Digital em Vendas - O futuro da profissão em vendas