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GESTÃO DA RECLAMAÇÃO: transformando opinião em elogios

Objetivo: O curso busca capacitar o participante a desenvolver habilidades para tratar as reclamações dos clientes, objetivando a manutenção da relação comercial.

 

Carga horária: 03 horas

 

Público-alvo: vendedores, empresários, representantes comerciais e demais interessados no assunto

 

Conteúdo programático:

  • Analise da reclamação: quais são os canais utilizados pelos clientes?
  • Aplicando o Feedback: afinal precisamos saber se estamos indo bem!
  • Procedimento da Reclamação: documentação de entrada, tratamento e solução;
  • Nivelamento dos Tipos de Reclamação;
  • Ganhos reais após o atendimento das reclamações;
  • Tratando as reclamações X retenção de clientes;
  • Aplicando NPS na prática!

 

Instrutor (a): Luciana Roberta

 

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Treinamento In Company
  • Treinamento com Turma Sob Demanda: 
  • Palestras e Workshop
  • Consultorias e Assessorias Técnicas

 

Consulte nossa Agenda e Portfólio de Serviços e veja qual a solução melhor atende a sua necessidade.



Investimento: R$



 
 
 

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Gestão Comercial e Atendimento:

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