Jornada do Cliente: Excelência no Atendimento para Oferecer a melhor Experiência de Compra

Objetivo:

Despertar para uma jornada de excelência em todos os pontos de contato da organização proporcionando experiências memoráveis.

 

Público Alvo: 

Empresários e profissionais que desejam transformar suas práticas de atendimento para conquistar e manter clientes.

 

Carga Horária: 8hs.

 

Conteúdo Programático:

  • Atendimento como diferencial mercadológico
  • Jornada do cliente e pontos de contato
  • As etapas do processo de atendimento
  • A competência do profissional de atendimento
  • Comunicação com o cliente
  • Estratégias para fidelização

 

Metodologia:

Metodologias ativas para gerar interação e aprendizado através de  conceitos, vivências e reflexões.

 

Instrutora: Vera Corrêa 

 

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Treinamento In Company
  • Treinamento em Turma Aberta
  • Treinamento com Turma Sob Demanda: 
  • Palestras e Workshop
  • Consultorias e Assessorias Técnicas

 

Consulte nossa Agenda e Portfólio de Serviços e veja qual a solução melhor atende a sua necessidade.

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