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Gestão Comercial e Atendimento

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Prática de Negociação

Objetivo:
Desenvolver na prática a competência da negociação baseada em valor através de exercícios e casos que simulam situações reais.

 

Duração:

  • Formato 1: 8h.
  • Formato 2: 16h (com gravações das negociações e feedbacks individuais).

 

Carga Horária: ver opções acima.

 

Conteúdo Programático:

  • Revisão da metodologia SPIN.
  • Práticas e exercícios especiais de negociação.

 

Metodologia: 
Simulações e práticas em dupla com observação e orientação de um especialista na área.

 

Instrutor: Roberto Herrera

 

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Treinamento In Company
  • Treinamento em Turma Aberta
  • Treinamento com Turma Sob Demanda: 
  • Palestras e Workshop
  • Consultorias e Assessorias Técnicas

 

Consulte nossa Agenda e Portfólio de Serviços e veja qual a solução melhor atende a sua necessidade.



Investimento: R$



 
 
 

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