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Gestão Comercial e Atendimento

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Conexão P2P: Entendendo a Necessidade e Gerando a Solução para o Cliente

Objetivo:

Desenvolver técnicas para a conexão com os clientes, por meio de metodologias para a fidelização de clientes internos e externos.  

 

Público Alvo:

Profissionais de vendas, gestores, empresários e demais interessados no assunto.

 

Carga Horária: 3 horas

 

Conteúdo Programático:

  • Demandas do cliente: priorização, entendimento e plano de ação;
  • Tipos de clientes e formas de conexão – digital e presencial;
  • Processo de comunicação com empatia: como entender as necessidades do cliente?
  • Feedback positivo e negativo: sua equipe precisa saber se está indo bem;
  • NPS: a lealdade e satisfação do cliente interno e externo;
  • Gatilhos mentais: funcionalidades e aplicação prática no seu negócio;
  • Técnicas práticas para conexão afetiva com o cliente.

 

Instrutor (a): Luciana Roberta

 

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Treinamento In Company
  • Treinamento com Turma Sob Demanda: 
  • Palestras e Workshop
  • Consultorias e Assessorias Técnicas

 

Consulte nossa Agenda e Portfólio de Serviços e veja qual a solução melhor atende a sua necessidade.





 
 
 

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