Gestão Comercial e Atendimento

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Atendimento em Call Center

Objetivo:
Desenvolver e aprimorar a comunicação no atendimento via telefone.
 

Público Alvo:

Profissionais de empresas de vendas e cobrança via telefone.

Conteúdo:

•Processo da comunicação
•Interferências da comunicação
•Ativo X receptivo
•Empatia
•Conhecendo o cliente
•Técnica do espelho e respiração
•Propondo soluções as diferentes necessidades
•Script
•Indicadores

 

Metodologia:

Exposição conteúdo com recursos audiovisuais Exemplos cotidianos dos participantes Prática entre os participantes 
 

Benefícios:

Aumento de fechamento de negócios, aumento ticket médio, melhora nas negociações, fidelização de cliente, redução de conflitos e melhor organização nas rotinas diárias.

Carga horária: 8hs

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

·        Treinamento In Company

·        Treinamento em Turma Aberta

·        Treinamento com Turma Sob Demanda: 

·        Palestras e Workshop

·        Consultorias e Assessorias Técnicas

 

Consulte nossa Agenda e Portfólio de Serviços e veja qual a solução melhor atende a sua necessidade.



Investimento: R$



 
 
 

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