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Gestão Comercial e Atendimento

chevron_rightAssertividade em Vendas: Estratégia e Prática chevron_rightAtender Bem Sempre: Conhecimento e Relacionamento chevron_rightAtendimento – Diferencial Competitivo chevron_rightAtendimento ao Cliente: Fator Crítico para o Sucesso chevron_rightAtendimento ao Público para Profissionais Iniciantes no Mercado de Trabalho chevron_rightAtitude e Motivação em Vendas chevron_rightBom Atendimento: O que Todos Nós Precisamos Saber e Aplicar no Nosso Dia a Dia chevron_rightComo Conquistar e Fidelizar Clientes chevron_rightComo Formar Vendedores chevron_rightComo Vender Mais Valor e Não Preço chevron_rightComunicação para Vendas: Como Se Comunicar Bem com os Clientes chevron_rightConexão P2P: Entendendo a Necessidade e Gerando a Solução para o Cliente chevron_rightConsultor de Vendas chevron_rightCooperação Comercial: Estratégia para acessar novos Clientes e Mercados chevron_rightEmpreendedorismo chevron_rightEstratégia Comercial: Panejamento e Gestão chevron_rightExcelência no Atendimento chevron_rightGestão da Reclamação: Transformando Opinião em Elogios chevron_rightHora da Venda: Foco mais Meta igual Resultado chevron_rightJornada do Cliente: Excelência no Atendimento para Oferecer a melhor Experiência de Compra chevron_rightJornada Mágica de Vendas chevron_rightMetas e Ações Produtivas chevron_rightNegociação de Sucesso: Estratégias Comprovadas para Conquistar Resultados Significativos chevron_rightNegociação Estratégica 4.0 chevron_rightNegociação: Estratégias e Táticas para o Ganha-Ganha chevron_rightNegociar Melhor - Método de Alta Performance em Vendas chevron_rightNeurovendas: Técnicas Aplicadas para Resultados Incríveis chevron_rightPrática de Negociação chevron_rightSprint Empreendedor - Criando Soluções Inovadoras e Disruptivas chevron_rightTransformação Digital em Vendas - O futuro da profissão em vendas chevron_rightVendas Eficazes chevron_rightVendas: Hard e Soft Skills para Quem Deseja Vender Mais e Melhor

Assertividade em Vendas: Estratégia e Prática

Objetivo:

Desenvolver a competência em vendas para assegurar melhores resultados.


Público Alvo:

Empresários, gestores e profissionais de vendas

 

Carga Horária: 4 horas


Conteúdo Programático:

  • Planejamento de vendas
  • Canais de vendas Off e On Line
  • Política comercial
  • Base de dados para relacionamento
  • Skills para vendas e negociação
  • Funil de vendas para avaliar conversão
  • Prospecção ativa
  • Follow-up paravendas
  • Indicadores de desempenho

 

 METODOLOGIA:

Baseada nos princípios da Andragogia (aprendizagem de adultos) com:

  • Exposição dialogada
  • Uso de metodologias ativas  e assimétricas
  • Elaboração de um PDI - Plano de Desenvolvimento Individual

 

Instrutor: Vera Corrêa

 

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Treinamento In Company
  • Treinamento em Turma Aberta
  • Treinamento com Turma Sob Demanda: 
  • Palestras e Workshop
  • Consultorias e Assessorias Técnicas

 

Consulte nossa Agenda e Portfólio de Serviços e veja qual a solução melhor atende a sua necessidade.



Investimento: R$



 
 
 

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