Prospecção Estratégica De Novos Clientes

Objetivo:
Abordar e exercitar as melhores práticas para identificação e atração de potenciais clientes. Troca de experiências. 



Público Alvo:
Gestores de pequenas e médias empresas, profissionais da área de vendas, profissionais liberais e demais interessados na captação de clientes. 

 

Carga Horária: 8 horas



Conteúdo Programático:

Técnico e Comportamental

  • Planejamento: identificação do negócio, do mercado e do cliente.
  • Comunicação: ação estratégica para a prospecção ativa de clientes.
  • Foco: Pensar, Agir, Observar, Reagir (PDCA).
  • Percepção, Valor x Preço.
  • Oportunidades: comportamento, habilidades e atitudes.
  • A captação de clientes no dia a dia.

 

Metodologia:
Andragogia, ensino corporativo para adultos. Apresentação voltada para a prática diária, através de vídeos, dinâmicas e exercícios. 

 

Instrutora: Zuleica Klauck 

 

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Treinamento In Company
  • Treinamento em Turma Aberta
  • Treinamento com Turma Sob Demanda: 
  • Palestras e Workshop
  • Consultorias e Assessorias Técnicas

 

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