Gestão Comercial e Atendimento

chevron_rightAtendimento ao Cliente: Fator Crítico para o Sucesso chevron_rightAtendimento com Qualidade: da Recepção à Secretária Executiva chevron_rightAtendimento Com Qualidade: Recepção De Portarias chevron_rightAtendimento em Call Center chevron_rightAtendimento na Era Digital chevron_rightAtitude e Motivação em Vendas chevron_rightComo Conquistar e Fidelizar Clientes chevron_rightComo Vender Mais Valor e Não Preço chevron_rightComunicaçao para as vendas chevron_rightCONEXÃO P2P: entendendo a necessidade e gerando a solução para o cliente chevron_rightConsultor de Vendas chevron_rightDesign Thinking na Gestão de Vendas chevron_rightEmpreendedorismo chevron_rightExcelência no Atendimento chevron_rightEXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO chevron_rightGESTÃO DA RECLAMAÇÃO: transformando opinião em elogios chevron_rightGestão de Compras / Suprimentos chevron_rightGestão de Relacionamento com Clientes - CRM (Básico) chevron_rightHORA DA VENDA: FOCO + META = RESULTADO! chevron_rightJORNADA MÁGICA DE VENDAS chevron_rightLGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - 12hs chevron_rightLGPD NA ERA DIGITAL chevron_rightMétodo de Negociação de Harvard chevron_rightMotivação E Técnicas para Vender mais e Melhor chevron_rightNegociação – A Arte de Fechar Acordos chevron_rightNEGOCIAÇÃO ESTRATÉGICA 4.0 chevron_rightNegociação para Compradores chevron_rightNegociar Melhor - Método de Alta Performance em Vendas chevron_rightNEUROVENDAS: Técnicas Aplicadas para Resultados Incríveis chevron_rightProspecção Estratégica De Novos Clientes chevron_rightTécnicas de Vendas chevron_rightTécnicas para Negociação: Como conduzir negociações eficazes? chevron_rightTransformação Digital em Vendas - O futuro da profissão em vendas

Técnicas de Vendas

Objetivo:

Orientar para atitudes vencedoras, em cada etapa do processo da venda. Treinar técnicas e ferramentas para realizar a venda. Troca de experiências 
 

Público Alvo:

Público em geral, interessados no tema; vendedores e consultores de vendas

Conteúdo:

  • A profissão de vendas e o papel do vendedor (linguagem, postura).
  • O ciclo da venda: planejamento, prospecção, abordagem,
  • levantamento de necessidades, tratamento de objeções,
  • fechamento da venda, tipos de clientes, atendimento ao cliente,
  • relacionamento com o cliente.

 

Metodologia:

Andragogia, ensino corporativo para adultos. Apresentação voltada para a prática diária, através de vídeos, dinâmicas e exercícios. 

Carga horária: 8hs

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Treinamento In Company
  • Treinamento em Turma Aberta
  • Treinamento com Turma Sob Demanda: 
  • Palestras e Workshop
  • Consultorias e Assessorias Técnicas

 

Consulte nossa Agenda e Portfólio de Serviços e veja qual a solução melhor atende a sua necessidade.

 



Investimento: R$



 
 
 

FAÇA SEU ORÇAMENTO

Preencha o formulário abaixo:

Gestão Comercial e Atendimento:

chevron_rightAtendimento ao Cliente: Fator Crítico para o Sucesso chevron_rightAtendimento com Qualidade: da Recepção à Secretária Executiva chevron_rightAtendimento Com Qualidade: Recepção De Portarias chevron_rightAtendimento em Call Center chevron_rightAtendimento na Era Digital chevron_rightAtitude e Motivação em Vendas chevron_rightComo Conquistar e Fidelizar Clientes chevron_rightComo Vender Mais Valor e Não Preço chevron_rightComunicaçao para as vendas chevron_rightCONEXÃO P2P: entendendo a necessidade e gerando a solução para o cliente chevron_rightConsultor de Vendas chevron_rightDesign Thinking na Gestão de Vendas chevron_rightEmpreendedorismo chevron_rightExcelência no Atendimento chevron_rightEXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO chevron_rightGESTÃO DA RECLAMAÇÃO: transformando opinião em elogios chevron_rightGestão de Compras / Suprimentos chevron_rightGestão de Relacionamento com Clientes - CRM (Básico) chevron_rightHORA DA VENDA: FOCO + META = RESULTADO! chevron_rightJORNADA MÁGICA DE VENDAS chevron_rightLGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - 12hs chevron_rightLGPD NA ERA DIGITAL chevron_rightMétodo de Negociação de Harvard chevron_rightMotivação E Técnicas para Vender mais e Melhor chevron_rightNegociação – A Arte de Fechar Acordos chevron_rightNEGOCIAÇÃO ESTRATÉGICA 4.0 chevron_rightNegociação para Compradores chevron_rightNegociar Melhor - Método de Alta Performance em Vendas chevron_rightNEUROVENDAS: Técnicas Aplicadas para Resultados Incríveis chevron_rightProspecção Estratégica De Novos Clientes chevron_rightTécnicas de Vendas chevron_rightTécnicas para Negociação: Como conduzir negociações eficazes? chevron_rightTransformação Digital em Vendas - O futuro da profissão em vendas