Gestão Comercial e Atendimento

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Design Thinking na Gestão de Vendas

Objetivo:
Instrumentalizar os participantes com o uso de Design Thinking de forma prática, gerando entendimento de como o Design Thinking pode ser um processo criativo para gerar inovação e melhores resultados para cada organização, para cada negócio, em especial na Gestão de Vendas.


Público Alvo:

Público em geral, profissionais, colaboradores, gestores, empreendedores e estudantes universitários de qualquer área, interessados no tema e na sua aplicação na prática, em especial na área de Vendas.

Conteúdo:

Afinal, o que é Design Thinking? E o Design Thinking na Gestão de Vendas?

Fundamentos do Design Thinking. Modelo Mental, Mindset e Plano de Ação.

Pilares do Design Thinking: Imersão/Empatia; Colaboração/Cocriação; Experiência/Prototipação/Teste.

Carga horária: 8hs

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Treinamento In Company
  • Treinamento em Turma Aberta
  • Treinamento com Turma Sob Demanda: 
  • Palestras e Workshop
  • Consultorias e Assessorias Técnicas

 

Consulte nossa Agenda e Portfólio de Serviços e veja qual a solução melhor atende a sua necessidade.



Investimento: R$



 
 
 

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