Design Thinking na Gestão de Vendas

Objetivo:
Instrumentalizar os participantes com o uso de Design Thinking de forma prática, gerando entendimento de como o Design Thinking pode ser um processo criativo para gerar inovação e melhores resultados para cada organização, para cada negócio, em especial na Gestão de Vendas.

 

Carga Horária: 8hs.


Público Alvo:

Público em geral, profissionais, colaboradores, gestores, empreendedores e estudantes universitários de qualquer área, interessados no tema e na sua aplicação na prática, em especial na área de Vendas.



Conteúdo Programático:

  • Afinal, o que é Design Thinking? E o Design Thinking na Gestão de Vendas?
  • Fundamentos do Design Thinking.
  • Modelo Mental, Mindset e Plano de Ação.
  • Pilares do Design Thinking: Imersão/Empatia; Colaboração/Cocriação; Experiência/Prototipação/Teste.

 

Instrutora: Zuleica Klauck

 

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Treinamento In Company
  • Treinamento em Turma Aberta
  • Treinamento com Turma Sob Demanda: 
  • Palestras e Workshop
  • Consultorias e Assessorias Técnicas

 

Consulte nossa Agenda e Portfólio de Serviços e veja qual a solução melhor atende a sua necessidade.

FAÇA SEU ORÇAMENTO