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Gestão Comercial e Atendimento

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Prospecção de Vendas B2B na Prática: da abordagem ao contrato – ONLINE Objeti

Objetivo:

 

Este curso tem como objetivo capacitar profissionais de marketing e vendas a dominarem as estratégias essenciais de prospecção de vendas. Os participantes aprenderão a identificar oportunidades de negócios para o seu público-alvo, utilizar o funil de vendas, implementar automação e criar scripts de vendas eficazes para transformar sua empresa em uma máquina de vendas.

 

Público alvo:

 

Líderes de equipes, dirigentes, consultores, executivos, gerentes, supervisores, empresários, empreendedores, profissionais liberais, profissionais de marketing e vendas, vendedores técnicos, e demais interessados no tema.

 

Conteúdo Programático:

 

• O processo e a prospecção de vendas.

 

• Playbook de vendas.

 

• Prospecção ativa.

 

• O funil de vendas e sua importância na prospecção.

 

• Estratégias de Prospecção.

 

• Cold Connecting Intelligence: técnicas e práticas.

 

• Automação e inteligência artificial na prospecção de clientes.

 

• Abordagens e scripts de vendas eficazes para prospecção.

 

• Estudos de casos e exemplos práticos.

 

➢ Carga horária: 8h – Online (Ao Vivo)

 

➢ Especialista: Roberto Herrera



Investimento: R$



 
 
 

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