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Gestão da Comunicação e Marketing

Workshop - Comunicação Não Violenta nas Relações Interpessoais

Objetivo:

A Comunicação Não Violenta (CNV), criada pelo psicólogo americano Marshall Rosenberg, é uma ferramenta que nos convida a uma mudança de perspectiva na maneira de nos relacionar com o outro e com nós mesmos. O módulo 1 se propõe a apresentar e praticar os 4 passos da CNV: observação do fato, sentimentos, necessidades e pedido. Este conhecimento permite que a pessoa tenha consciencia do que sente e precisa, e consiga perceber o outro com mais respeito e acolhimento, estando melhor preparada para ter conversas difíceis, resolver conflitos, dar feedback, acolher a opinião do outro.

 

Público Alvo:

Líderes de equipes, RHs, comunicadores, gestores, profissionais de atendimento, pessoas que tenham interesse em aprender a construir diálogos mais assertivos.

 

Carga Horária: 12hs

 

Conteúdo Programático: 

  • Empatia e simpatia
  • Bloqueios da empatia
  • Escuta ativa
  • Vulnerabilidade
  • Observação do fato x julgamento
  • Identificar meus sentimentos e os do outro
  • Reconhecer minhas necessidades e as do outro
  • Pedidos x exigências
  • Estratégia x Necessidades
  • Como dar feedback
  • Apreciar e elogiar

 

Instrutor: Vivian Laube

 

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Treinamento In Company
  • Treinamento em Turma Aberta
  • Treinamento com Turma Sob Demanda: 
  • Palestras e Workshop
  • Consultorias e Assessorias Técnicas

 

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Investimento: R$



 
 
 

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