AGQ - Capacitação Empresarial e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade

Gestão da Comunicação e Marketing

Workshop - Criando Conexão com o Cliente

Objetivo:

A experiência do consumidor será, cada vez mais, o principal campo competitivo de qualquer negócio. Não é preço, não é produto, não é processo: é a percepção do consumidor sobre sua experiência. Este workshop se propõe e apresentar ferramentas que contribuam para estabelecer conexão com o cliente, identificando como ele se sente e o que precisa de fato, e assim, criar condições para um atendimento onde a relação seja de confiança, respeito e segurança.

 

Público Alvo:

Gestores, líderes, administradores, vendedores, comunicadores, publicitários, pessoas que atuam direta ou indiretamente no atendimento.

 

Carga Horária: 8hs 

 

Conteúdo Programático: 

  • Utilizando a comunicação empática e a escuta ativa
  • Reconhecendo os sentimentos e necessidades do cliente (comunicação não violenta, grok)
  • Checando a informações com o uso da paráfrase
  • Programação neurolinguística (rapport, espelhamento)
  • Sistemas representacionais
  • Perguntas abertas e fechadas
  • A importância da comunicação não verbal
  • Criando conexão

 

Instrutor: Vivian Laube

 

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Treinamento In Company
  • Treinamento em Turma Aberta
  • Treinamento com Turma Sob Demanda: 
  • Palestras e Workshop
  • Consultorias e Assessorias Técnicas

 

Consulte nossa Agenda e Portfólio de Serviços e veja qual a solução melhor atende a sua necessidade.



Investimento: R$



 
 
 

FAÇA SEU ORÇAMENTO

Preencha o formulário abaixo: