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Gestão da Comunicação e Marketing

Desvendando o Cérebro do Cliente: Neurociência Aplicada às Vendas

Objetivo:

Capacitar os participantes a compreender os processos cognitivos e emocionais subjacentes ao comportamento do cliente durante o processo de compra, utilizando os princípios da neurociência aplicada. Ao final do curso, os participantes serão capazes de aplicar estratégias baseadas em evidências científicas para otimizar suas abordagens de vendas, construir relacionamentos mais eficazes com os clientes e aumentar a eficácia geral de suas atividades comerciais.

 

Carga Horária: 6 horas (duas aulas de 3 horas) 


Conteúdo Programático:

  • Fundamentos da neurociência aplicados às estratégias de vendas.
  • Como o cérebro humano processa informações e toma decisões
  • Entendendo o Cérebro do Cliente
  • principais gatilhos mentais e sua aplicação prática nas vendas
  • Estratégias para desenvolver e demonstrar empatia de forma a impactar os processos de decisão do cliente
  • Aplicação das Técnicas de Neurovendas no processo da venda

 

Instrutor: Vera Corrêa

 

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Treinamento In Company
  • Treinamento em Turma Aberta
  • Treinamento com Turma Sob Demanda: 
  • Palestras e Workshop
  • Consultorias e Assessorias Técnicas

 

Consulte nossa Agenda e Portfólio de Serviços e veja qual a solução melhor atende a sua necessidade.



Investimento: R$



 
 
 

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