AGQ - Capacitação Empresarial e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade

Gestão da Comunicação e Marketing

Palestra A Comunicação Empática no Ambiente Corporativo

Objetivo: A comunicação é uma das competências mais valorizadas no ambiente corporativo, pois influencia diretamente a qualidade da tarefa. Escuta ativa, empatia, fala assertiva, conexão, são capacidades cada vez mais exigidas nos ambientes pessoais e profissionais. A comunicação empática ou comunicação não-violenta apresenta caminhos para estabelecer relações de parceria e cooperação, que resultam em maior engajamento das equipes, confiança, felicidade e, consequentemente, melhores resultados para o negócio.

 

Carga Horária: 2hs 

 

Conteúdo Programático:

  •  Como acontece a comunicação;

  • Comunicação empática;

  • Comunicação objetiva (dados e fatos) e comunicação subjetiva (opiniões e sentimentos);

  • Emoções e sentimentos;

  • Competência emocional;

  • Comunicação verbal e não verbal;

  • Barreiras na comunicação;

  • Feedback apreciativo;

  • A comunicação como fator de engajamento das equipes;

  • Aprendendo a elogiar;

  • A contribuição da comunicação no sucesso do negócio.

 

Instrutor: Vivian Laube

 

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Palestras e Workshop

 

Consulte nossa Agenda e Portfólio de Serviços e veja qual a solução melhor atende a sua necessidade.



Investimento: R$



 
 
 

FAÇA SEU ORÇAMENTO

Preencha o formulário abaixo: