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Gestão da Comunicação e Marketing

Prospecção de Vendas B2B na Prática: da Abordagem ao Contrato

Objetivo:

Este curso tem como objetivo capacitar profissionais de marketing e vendas a dominarem as estratégias essenciais de prospecção de vendas. Os participantes aprenderão a identificar oportunidades de negócios para o seu público-alvo, utilizar o funil de vendas, implementar automação e criar scripts de vendas eficazes para transformar sua empresa em uma máquina de vendas.


Público Alvo:

Líderes de equipes, dirigentes, consultores, executivos, gerentes, supervisores, empresários, empreendedores, profissionais liberais, profissionais de marketing e vendas, vendedores técnicos, e demais interessados no tema..

 

Carga Horária: 8hs

 

Conteúdo Programático:

  • O processo e a prospecção de vendas.
  • Playbook de vendas.
  • Prospecção ativa.
  • O funil de vendas e sua importância na prospecção.
  • Estratégias de Prospecção.
  • Cold Connecting Intelligence: técnicas e práticas.
  • Automação e inteligência artificial na prospecção de clientes.
  • Abordagens e scripts de vendas eficazes para prospecção.
  • Estudos de casos e exemplos práticos.

 

Instrutor: Roberto Herrera

 

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Treinamento In Company
  • Treinamento em Turma Aberta
  • Treinamento com Turma Sob Demanda: 
  • Palestras e Workshop
  • Consultorias e Assessorias Técnicas

 

Consulte nossa Agenda e Portfólio de Serviços e veja qual a solução melhor atende a sua necessidade.



Investimento: R$



 
 
 

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