Gestão dos Processos para Melhoria dos Resultados

Objetivo:
Levar aos participantes conceitos e métodos, visando a melhoria dos resultados no Gerenciamento da Rotina e Gerenciamento das melhorias pela utilização de conceitos e métodos para a Qualidade Total.


Público Alvo:
Gestores, assessores e técnicos envolvidos com melhoria dos processos da empresa.

 

Carga Horária: 8 horas


Conteúdo Programático:

  • “Quem não mede não conhece”
  • “Quem não conhece não controla”
  • “Quem não controla não melhora”
  • Analisar sobre o medo natural das mudanças, as resistências normais e problemáticas;
  • Orientação sobre como lidar com comportamentos típicos de ambiente em mudanças;
  • Exercício sobre motivação com autoanalise e definição de ações que estimulem a motivação das equipes;
  • Fundamentos ao controle de processos e formas de atuação nas rotinas diárias e memórias planejadas;
  • Princípios da estatística na variabilidade dos processos com definição de faixas e itens de controle;
  • Definição de metas a partir de dados históricos e necessidades de resultados com o uso de indicadores de desempenho;
  • Ações para soluções de problemas e redução de anomalias nas rotinas do dia a dia;
  • Problemas existentes que promovem a participação de todos na melhoria dos processos;
  • A padronização como forma de repetitividade e desenvolvimento de habilidades.

 

Benefícios:
Melhorar as medições dos resultados com ações mais eficazes; Melhorar os processos; Entender a amplitude do sistema de Gestão para a Qualidade Total. Entender cada vez mais o papel gerencial nas rotinas, melhorias e liderança da equipe.
 

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Treinamento In Company
  • Treinamento em Turma Aberta
  • Treinamento com Turma Sob Demanda: 
  • Palestras e Workshop
  • Consultorias e Assessorias Técnicas
     

Consulte nossa Agenda e Portfólio de Serviços e veja qual a solução melhor atende a sua necessidade.

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