Conceitos e Fundamentos para a Qualidade Total

Objetivo:
Levar aos participantes conceitos e fundamentos de Gestão da Qualidade visando facilitar o processo de implantação e aperfeiçoamento do sistema na empresa.
 

Carga horária: 8hs

 

Público Alvo:

Diretores, gestores, e demais pessoas responsáveis pela implantação e manutenção de Sistemas de Gestão para a Qualidade Total.

Conteúdo:

  • Conceitos e fundamentos de Gestão para a Qualidade;
  • Estrutura e papéis;
  • Conceito de Produtividade e partes interessadas;
  • Gerenciamento da Rotina e Melhoria;
  • PDCA;
  • Motivação para a Qualidade;
  • Cliente Interno x Cliente Externo;
  • Comentários sobre os Prêmios da Qualidade no Mundo;
  • 8 Critérios Malcolm Baldrige National Quality Award, PNQ e PGQP;
  • Dados da Qualidade no RS e Brasil;
  • Conceitos de mudança

 

Benefícios:
Iniciar a implantação do sistema com maior garantia de sucesso; Evitar erros que podem comprometer ou atrasar a implantação ou a continuidade da GQT; Entender as práticas e os problemas potenciais.
 

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Treinamento In Company
  • Treinamento em Turma Aberta
  • Treinamento com Turma Sob Demanda: 
  • Palestras e Workshop
  • Consultorias e Assessorias Técnicas

 

Consulte nossa Agenda e Portfólio de Serviços e veja qual a solução melhor atende a sua necessidade.

FAÇA SEU ORÇAMENTO