Gestão da Qualidade

Gerenciamento da Rotina e das Melhorias na Empresa

Subtítulo:
Quem não mede, não conhece. Quem não conhece, não controla. Quem não controla, não melhora.

Objetivo:
Levar aos participantes conceitos e métodos, visando a melhoria dos resultados no Gerenciamento da Rotina e Gerenciamento das melhorias pela utilização de conceitos e métodos para a Qualidade Total.

Público Alvo:
Coordenadores, Supervisores, Gerentes, Diretores, Área de Recursos Humanos, Qualidade e demais pessoas interessadas no assunto.

Conteúdo:

  • Mudanças na Empresa;
  • Conceitos de Gerenciamento da Rotina;
  • Conceitos de Gerenciamento das Melhorias;
  • Métodos mais utilizados na Gestão para a Qualidade Total como:
  • Padronização;
  • Indicadores de Desempenho;
  • Itens de Controle;
  • Planos de Ação;
  • Programas Participativos.

 

Benefícios:
Melhorar as medições dos resultados com ações mais eficazes; Melhorar os processos; Entender a amplitude do sistema de Gestão para a Qualidade Total. Entender cada vez mais o papel gerencial nas rotinas, melhorias e liderança da equipe. 
 

Carga horária: 8hs

 

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Treinamento In Company
  • Treinamento em Turma Aberta
  • Treinamento com Turma Sob Demanda: 
  • Palestras e Workshop
  • Consultorias e Assessorias Técnicas

 

Consulte nossa Agenda e Portfólio de Serviços e veja qual a solução melhor atende a sua necessidade.



Investimento: R$



 
 
 

FAÇA SEU ORÇAMENTO

Preencha o formulário abaixo: