Gestão da Qualidade

Mapeamento de Processos

Objetivo:
Propiciar aos participantes competências que possibilite realizar o entendimento, mapeamento e melhoria dos processos, através da correta identificação dos processos e suas interfaces e acompanhamento dos seus resultados através de indicadores consistentes.

Público Alvo:
Profissionais de empresas que estejam engajados em atividades de certificação e demais pessoas envolvidas em padronização e melhorias de processos existentes

Conteúdo:

  • Conceito de Processos;
  • Visão Tradicional x Visão por Processos;
  • Principais etapas da Gestão de Processos;
  • Identificação, interação e seqüenciamento dos processos;
  • Permeabilidade, interrelações e intefaces dos processos;
  • Desafios da Gestão de Processos;
  • Integração da Gestão dos Processos com o Sistema de Gestão e Sistemas Normativos;
  • Como mapear e usar a Gestão de Processos no dia-a-dia;
  • Eficiência e Eficácia;
  • Sistemas de Indicadores;
  • Criação da cultura de melhoria;

Durante o treinamento serão usados exemplos e exercícios práticos.

Carga horária: 8hs

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Treinamento In Company
  • Treinamento em Turma Aberta
  • Treinamento com Turma Sob Demanda: 
  • Palestras e Workshop
  • Consultorias e Assessorias Técnicas

 

Consulte nossa Agenda e Portfólio de Serviços e veja qual a solução melhor atende a sua necessidade.



Investimento: R$



 
 
 

FAÇA SEU ORÇAMENTO

Preencha o formulário abaixo: