AGQ - Capacitação Empresarial e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade

Gestão da Qualidade

chevron_right5S Lean Game – Utilizando os 5S para a eliminação dos desperdícios chevron_rightA Qualidade Ágil chevron_rightCUSTOS DA NÃO QUALIDADE chevron_rightDirecionamento Estratégico chevron_rightFormação de Auditor Interno - SGQ Automotivo chevron_rightFormação de Auditores Internos de Sistemas Integrados de Gestão SGI (Qualidade, Ambiental, Segurança e Saúde Ocupacional) chevron_rightFormação de Profissionais em Gestão da Qualidade chevron_rightFundamentos da Gestão da Qualidade e Melhorias chevron_rightGD&T: Interpretação e Representação de Tolerâncias Geométricas chevron_rightGestão da Calibração de Instrumentos chevron_rightGestão de Reclamação chevron_rightGestão de Riscos e Oportunidades alinhada ao Contexto da Organização chevron_rightGestão de Riscos ISO 31000 chevron_rightGestão e Implementação de Projetos de Melhoria Lean chevron_rightGestão Estratégica Avançada: Elaboração e Análise de Indicadores de Desempenho chevron_rightImplantação e Avaliação do Programa 5S chevron_rightImplementação e Gestão de Projetos e Programas de Melhoria chevron_rightIndicadores de desempenho: Medição, Análise e Avaliação chevron_rightINTERPRETAÇÃO DE REQUISITOS DE SISTEMAS DE GESTÃO – QUALIDADE, AMBIENTAL E DE SEGURANÇA E SAÚDE OCUPACIONAL chevron_rightLEGO® Serious Play®: Soluções Criativas para Desafios Corporativos chevron_rightMapeamento de Processos chevron_rightMuito Além do PCDA chevron_rightO Pensamento Enxuto e os 8 Desperdícios, Entendendo a lógica das perdas dos processos chevron_rightPalestra Custo da Não Qualidade chevron_rightPalestra Melhoria da Qualidade e Aumento da Produtividade chevron_rightPlanejamento, Organização e Gestão do Tempo chevron_rightPrograma 5S’s

Indicadores de desempenho: Medição, Análise e Avaliação

Objetivo:
Capacitar os participantes a realizar medições adequadas do desempenho dos processos, a analisar os resultados dos indicadores e planejar ações corretivas, preventivas e de melhoria.


Público Alvo:
Todas as pessoas interessadas em conhecer metodologia para medição e melhoria de processos (diretores, gerentes, supervisores, gestores de processos, coordenadores, técnicos, analistas, estudantes). 

 

Carga Horária: 8 horas.


Conteúdo:

  • Conceitos de Processos e Indicadores de Desempenho;
  • Gerenciamento da Rotina e Melhoria;
  • Benefícios da implementação de indicadores de medição;
  • Critérios para definição dos indicadores de desempenho;
  • Coleta de dados, medição e monitoramento dos processos através dos indicadores de desempenho;
  • Características de uma boa medida;
  • Gerenciamento de Indicadores: análise, decisões e ações para melhoria dos processos;
  • Exemplos de indicadores: vendas, compras, financeiro, produção, RH, entre outros;
  • Exercícios práticos.

 

Benefício:

Obter os conhecimentos essenciais para implementar indicadores de processos, assunto de fundamental importância para as organizações. Profissionais com esse conhecimento e aplicabilidade diferenciam-se no mercado de trabalho. 

 

Instrutora: Giani Esteves

 

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Treinamento In Company
  • Treinamento em Turma Aberta
  • Treinamento com Turma Sob Demanda: 
  • Palestras e Workshop
  • Consultorias e Assessorias Técnica
  • Consulte nossa Agenda e Portfólio de Serviços e veja qual a solução melhor atende a sua necessidade.


Investimento: R$



 
 
 

FAÇA SEU ORÇAMENTO

Preencha o formulário abaixo:

Gestão da Qualidade:

chevron_right5S Lean Game – Utilizando os 5S para a eliminação dos desperdícios chevron_rightA Qualidade Ágil chevron_rightCUSTOS DA NÃO QUALIDADE chevron_rightDirecionamento Estratégico chevron_rightFormação de Auditor Interno - SGQ Automotivo chevron_rightFormação de Auditores Internos de Sistemas Integrados de Gestão SGI (Qualidade, Ambiental, Segurança e Saúde Ocupacional) chevron_rightFormação de Profissionais em Gestão da Qualidade chevron_rightFundamentos da Gestão da Qualidade e Melhorias chevron_rightGD&T: Interpretação e Representação de Tolerâncias Geométricas chevron_rightGestão da Calibração de Instrumentos chevron_rightGestão de Reclamação chevron_rightGestão de Riscos e Oportunidades alinhada ao Contexto da Organização chevron_rightGestão de Riscos ISO 31000 chevron_rightGestão e Implementação de Projetos de Melhoria Lean chevron_rightGestão Estratégica Avançada: Elaboração e Análise de Indicadores de Desempenho chevron_rightImplantação e Avaliação do Programa 5S chevron_rightImplementação e Gestão de Projetos e Programas de Melhoria chevron_rightIndicadores de desempenho: Medição, Análise e Avaliação chevron_rightINTERPRETAÇÃO DE REQUISITOS DE SISTEMAS DE GESTÃO – QUALIDADE, AMBIENTAL E DE SEGURANÇA E SAÚDE OCUPACIONAL chevron_rightLEGO® Serious Play®: Soluções Criativas para Desafios Corporativos chevron_rightMapeamento de Processos chevron_rightMuito Além do PCDA chevron_rightO Pensamento Enxuto e os 8 Desperdícios, Entendendo a lógica das perdas dos processos chevron_rightPalestra Custo da Não Qualidade chevron_rightPalestra Melhoria da Qualidade e Aumento da Produtividade chevron_rightPlanejamento, Organização e Gestão do Tempo chevron_rightPrograma 5S’s