Mestre em Administración Y Marketing Estratégico (Universidad Ciencias Empresariales Y Sociales de Buenos Aires – Argentina).
Especialista em Administração de Marketing
Graduado em Administração de Empresas
Pós MBA em Gestão de Vendas – FDC (Fundação Dom Cabral)
Pós MBA em Formação de Executivos – FDC (Fundação Dom Cabral)
Pós MBA em Gestão de Projetos – ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
Certified in Professional & Self Coach – Behavorial Coaching Institute & Instituto Brasileiro de Coaching
Ex-diretor de empresas como GVT, Grupo Santander e Instituto Brasileiro de Coaching. Mais de 20 anos de alta gerência em empresas como: Unilever, PepsiCo, Parmalat, Visconti, Seven Boys, TIM Celular e Grendene.
Professor MBA das disciplinas de Estratégia Organizacional e Gestão & Execução Comercial.
Consultor do Grupo AMX (Claro), Grupo Pearson (Wizard, Quatrum, Yazigi) e Grupo Risotolândia.