AGQ - Capacitação Empresarial e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade

Pós - Vendas - Estratégias para a Manutenção e Encantamento do seu Cliente - ONLINE

Pós - Vendas - Estratégias para a Manutenção e Encantamento do seu Cliente - ONLINE

De 11/12/2024 até 12/12/2024

Inscrições até dia 10/12/2024

Horário: Das 19h às 22h

Local: ONLINE


 Pós - Vendas: Estratégias de Manutenção e Encantamento do seu Cliente

ONLINE - AO VIVO 

 

Objetivo:

  • Provocar a reflexão sobre a real importância de relacionar-se ativamente com seu cliente; 
  • Possibilitar que a empresa tenha uma diferenciação de atendimento após a venda, tornando a mais competitiva em seu mercado de atuação; 
  • Facilitar a consolidação dos conceitos de pós-vendas junto às pessoas da Empresa; 
  • Conhecer o seu cliente, comportamento e expectativas, a fim de fortalecer a melhor relação de parceria e cumplicidade, por longo prazo.

 

Conteúdo Programático:

1. Perfil do Profissional de Vendas 

  • competências pessoais e profissionais, junto ao cliente e ao mercado, necessárias para o melhor desenvolvimento das estratégias de negócios

2. Conceitos atuais de pós-venda

  • CRM e Marketing de Relacionamento
  • principais Fundamentos a serem adotados pela organização
  • fidelizar, ou manter-se eleito pelo cliente?

3. O pós-vendas como ferramenta de competitividade

  • ações permanentes e seqüenciais junto ao cliente
  • planejamento e o valor do contato no pós-vendas
  • principais benefícios para as diversas áreas da empresa
  • principais barreiras e oportunidades

4. Expectativas do Cliente

  • O que agrada e o que o desagrada?
  • Como tornar-se uma lembrança permanente?

5. Leis básicas do pós-vendas e dicas de manutenção/retenção de clientes

  • Perguntas-chave
  • Como diferenciar-se através do programa de pós-vendas e o que evitar

 

Data e Horário:
11 e 12 de Dezembro de 2024
Quarta e Quinta - Feira

Das 19h às 22h

 

Carga Horária:

6h

 

Investimento: R$ 300,00

Consulte condições especiais para associados 

 

Formas de pagamentos:

• Pessoa Jurídica - Boleto Bancário ou Depósito Bancário
• Pessoa Física - Depósito Bancário, Pix ou Cartão de Crédito 

 

Observações:

• ESTE TREINAMENTO SERÁ REALIZADO ONLINE EM FORMATO TRANSMISSÃO AO VIVO, ENVIAREMOS UM LINK PARA CADA PARTICIPANTE MEDIANTE A CONFIRMAÇÃO DA TURMA; 

• Está incluso no investimento: apostila eletrônica e certificado de participação;

• O certificado será enviado até uma semana após o treinamento, para o e-mail responsável pela inscrição, de forma digital;

• Solicitamos que as inscrições sejam efetuadas até 48 horas antes da data de realização do curso;

• Não será aceito cancelamento com menos de 1 semana de antecedência da data do treinamento, após este prazo será aceito somente substituição de participante, caso ninguém consiga comparecer, será cobrado o valor integral do treinamento e o mesmo ficará de crédito com validade de 1 ano!;

• Nas condições Depósito Bancário e Cartão de Crédito, o pagamento deve ser efetuado com até 24h de antecedência a data do treinamento, mediante confirmação da turma;
• A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos;
• A AGQ se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.



Instrutor: Marco Antonio Peruzzato

  • Especialidade em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas/SP e Marketing – ESPM/SP; cursos de aperfeiçoamento e desenvolvimento de habilidades gerenciais nas áreas de Marketing, Vendas, Finanças, Negociação, Técnicas de Vendas, Treinamento de Equipes, Recrutamento e Seleção, Liderança e Relações Humanas, entre outros.
  • Carreira profissional desenvolvida em empresa multinacional de grande porte – Johnson & Johnson Indústria e Comércio Ltda. onde ocupei as posições de Propagandista Vendedor, Vendedor Técnico Especializado, Supervisor Regional de Vendas, Gerente de Vendas, Gerente de Novos Negócios, com foco em Produtos Profissionais (odontológiocos) e de Consumo (cosméticos de tratamento – Linha Neutrogena*), Desenvolvimento de Novos Mercados e Canais de Distribuição.

Dezembro / 24

11

De 11 até 12/12 / 24