Ferramentas da Qualidade

chevron_right8D - Uma ferramenta de gestão para soluções de problemas chevron_rightAnálise de Problemas Identificação da Causa Raiz chevron_rightÁrvore De Analise De Falhas (FTA) chevron_rightAuditoria de Produto - VDA 6.5 chevron_rightBSC - Balance Score Card - Indicadores chevron_rightCEP - Controle Estatístico do Processo - Entendendo a Capabilidade do Processo chevron_rightCEP - Controle Estatístico do Processo - Foco em Cartas de Controle chevron_rightCusto da Não Qualidade chevron_rightDFMEA AIAG VDA 1° Edição - Análise de Modos e Efeitos Potenciais de Falha (Projeto) chevron_rightFMEA - AIAG & VDA (1° Edição) chevron_rightFMEA - Análise do Tipo e Efeito de Falha chevron_rightFundamentos de Estatística Básica chevron_rightGestão de Produto Assertiva - Desenvolvendo produto com foco na necessidade do cliente - Design Thinking chevron_rightGestão em Metrologia no Sistema de Gestão da Qualidade chevron_rightInterpretação dos Requisitos da Norma ABNT NBR ISO/IEC 17025 chevron_rightMapeamento e Otimização de Processos com Bizagi chevron_rightMASP Avançado chevron_rightMASP e Solução Eficaz de Problemas chevron_rightMSA - Análise de Sistemas de Medição chevron_rightMSA – Análise dos Sistemas de Medição - Básico chevron_rightNão Conformidade e Ação Corretiva - Uma Abordagem Diferenciada para Evitar a “Violação do Bom Senso” chevron_rightPFMEA AIAG VDA 1° Edição - Análise de Modos e Efeitos Potenciais de Falha (Processo) chevron_rightPoka-Yoke - Implantação de dispositivos a prova de Erros chevron_rightPPAP - Processo de Aprovação de Peças de Produção - (Confirmado)

8D - Uma ferramenta de gestão para soluções de problemas

Objetivo:
Capacitar os participantes na busca da solução dos problemas, usando o método 8 D para Análise e Solução de problemas e as Ferramentas da Qualidade, buscando obter a melhoria dos resultados, na tomada de decisões para ações corretivas, preventivas, redução de retrabalho e desperdício.

Público Alvo:
Gerentes, Supervisores, Técnicos e Colaboradores envolvidos na solução de problemas e trabalhos de melhorias.

Conteúdo:

  • Como definir a Equipe;
  • Como definir o Problema;
  • Como estabelecer ações de curto prazo / contenção;
  • Análise da Causa Raiz;
  • Definição do Plano de Ação;
  • Verificação das Implementações;
  • Extensão das Ações;
  • Verificação da Eficácia das Ações Tomadas. 

Carga horária: 8hs

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Treinamento In Company
  • Treinamento em Turma Aberta
  • Treinamento com Turma Sob Demanda: 
  • Palestras e Workshop
  • Consultorias e Assessorias Técnicas

Consulte nossa Agenda e Portfólio de Serviços e veja qual a solução melhor atende a sua necessidade.



Investimento: R$



 
 
 

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