Gestão da Comunicação e Marketing

Atendimento – Diferencial Competitivo

Objetivo:  Compreender a importância do Atendimento para fidelização do cliente, bem como avaliar sua atuação no atendimento ao público, tanto interno quanto externo. &...

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Comunicação Assertiva

Objetivo: Desenvolver equipes eficazes, criando na empresa o verdadeiro espírito de equipe, motivando o grupo de trabalho para o alcance de metas e resultados, aplicando e recebendo feedbacks de forma adequada, a...

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Comunicação e Marketing Pessoal

Objetivo: Proporcionar conhecimentos e despertar habilidades e atitudes para desenvolver o Marketing Pessoal. Público Alvo: Pessoas interessadas em desenvolver seu marketing pessoal.   Carga Ho...

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Comunicação: Competência Essencial para o Sucesso

Objetivo: Desenvolver a competência em comunicação interpessoal. Público Alvo: Empresários, gestores e profissionais de qualquer área.   Carga Horária...

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Desinibição, Dicção e Oratória

Objetivo: Sensibilizar os participantes para o desenvolvimento de habilidades pessoais, utilizando a dinâmicas e técnicas e exercícios da dicção e oratória, fortalecendo a auto-e...

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Endomarketing

Objetivo: Compreender a utilização do Endomarketing como recurso estratégico para melhoria da produtividade, melhorando a qualidade da comunicação interna e utilizando-o como instrumen...

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Inteligência Comunicacional Aplicada no Ambiente de Trabalho - A Prática que Leva ao Desenvolvimento Profissional e Pessoal

Objetivo: Desenvolver competência em liderança por meio de conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para inspirar gestores e equipes da empresa a partir da inteligência comunicacion...

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Marketing Digital e E-Commerce

Objetivo:  Aprender como usar o marketing digital de forma correta para atrair, conquistar e fidelizar mais clientes para o seu negócio.   Público-alvo: Dirigentes, consultores, exec...

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Marketing Digital Essencial

Objetivo: Aprender como usar o marketing digital de forma correta para atrair, conquistar e fidelizar mais clientes para o seu negócio. Público Alvo: Dirigentes, consultores, executivos, gerentes, su...

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Marketing Pessoal e Postura Profissional

Objetivo: Compreender a importância de cuidado com sua imagem pessoal, da sua postura profissional e o impacto deste cuidado sobre a sua carreira profissional.   Carga Horária: 03hs   ...

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Negócio e Estratégias Digitais

Objetivo:  Compreender os impactos da transformação digital nas organizações e na formulação de estratégias digitais em marketing e vendas para competir dentro do ...

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Neuromarketing Aplicado às Vendas – Aprenda a Vender usando a Ciência

Objetivo: Desenvolver profissionais para vendas aplicando o neuromarketing. Público Alvo: Empresários, gestores e profissionais de vendas   Carga Horária: 6 horas (dua...

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Workshop - A Comunicação Empática no Ambiente Corporativo

Objetivo:  A comunicação e a empatia são soft skills fundamentais para profissionais que atuam em ambientes corporativos. Este workshop se propõe a apresentar caminhos para uma comunic...

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Workshop - A Comunicação não Violenta na Gestão de Conflitos

Objetivo: O conflito é natural do ser humano e por isso tão presente em nossas relações interpessoais. Mas ele pode ser uma grande ferramenta de crescimento, criatividade e conexão. ...

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Workshop - Comunicação Não Violenta nas Relações Interpessoais

Objetivo: A Comunicação Não Violenta (CNV), criada pelo psicólogo americano Marshall Rosenberg, é uma ferramenta que nos convida a uma mudança de perspectiva na maneira de nos...

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Workshop - Criando Conexão com o Cliente

Objetivo: A experiência do consumidor será, cada vez mais, o principal campo competitivo de qualquer negócio. Não é preço, não é produto, não é proc...

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Workshop - Um novo olhar para o Feedback

Objetivo: O feedback é uma potente e importante ferramenta de comunicação interpessoal. Neste workshop, vamos conversar sobre como a empatia e novos olhares para o feedback podem possibilitar maio...

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