AGQ - Capacitação Empresarial e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade
Objetivo:
A comunicação e a empatia são soft skills fundamentais para profissionais que atuam em ambientes corporativos. Este workshop se propõe a apresentar caminhos para uma comunicação mais assertiva, baseados na escuta empática e no reconhecimento de sentimentos e necessidades, meus e dos outros, que permitam um diálogo verdadeiro e respeitoso nas organizações, trazendo mais clareza nos pedidos e combinações. A comunicação empática é base para relações de parceria e cooperação, que resultam em maior engajamento das equipes, confiança, felicidade e, consequentemente, melhores resultados para o negócio.
Público Alvo:
Gestores, líderes, profissionais liberais, vendedores, administradores, coordenadores de comunicação, advogados, pessoas que atuam no atendimento e necessitam de uma comunicação com resultado.
Carga Horária: 12hs
Conteúdo Programático:
Instrutor: Vivian Laube
Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:
Consulte nossa Agenda e Portfólio de Serviços e veja qual a solução melhor atende a sua necessidade.
Investimento: R$