AGQ - Capacitação Empresarial e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade
Objetivo: A comunicação é uma das competências mais valorizadas no ambiente corporativo, pois influencia diretamente a qualidade da tarefa. Escuta ativa, empatia, fala assertiva, conexão, são capacidades cada vez mais exigidas nos ambientes pessoais e profissionais. A comunicação empática ou comunicação não-violenta apresenta caminhos para estabelecer relações de parceria e cooperação, que resultam em maior engajamento das equipes, confiança, felicidade e, consequentemente, melhores resultados para o negócio.
Carga Horária: 2hs
Conteúdo Programático:
Como acontece a comunicação;
Comunicação empática;
Comunicação objetiva (dados e fatos) e comunicação subjetiva (opiniões e sentimentos);
Emoções e sentimentos;
Competência emocional;
Comunicação verbal e não verbal;
Barreiras na comunicação;
Feedback apreciativo;
A comunicação como fator de engajamento das equipes;
Aprendendo a elogiar;
A contribuição da comunicação no sucesso do negócio.
Instrutor: Vivian Laube
Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:
Consulte nossa Agenda e Portfólio de Serviços e veja qual a solução melhor atende a sua necessidade.
Investimento: R$