AGQ - Capacitação Empresarial e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade
Data 18/09/2024
Inscrições até dia 16/09/2024
Horário: Das 08:30 às 12:00
Local: GERDAU: Av. Borges de Medeiros, 650 - São Jorge, Sapucaia do Sul - RS, 93212-110
Visita Técnica Gerdau – Case Processo Produtivo e Gestão de Pessoas
Objetivo:
Proporcionar o intercâmbio de informações e conhecimentos práticos aos participantes da visita sobre cases de gestão pela excelência, através de explanação pelos colaboradores da empresa e visitação ao parque fabril.
Público Alvo:
Aos interessados.
Programação:
08h – Chegada a Gerdau (Sapucaia do Sul);
08h30 - Boas Vindas + Coffee
09h00 - Apresentação de Excelência Operacional: valor sustentável, melhoria contínua, gestão de resultados, desenvolvimento de pessoas e desdobramento da estratégia.
10h00 - Colocação dos EPIs
10h20 - Passeio interno na Usina
11h00 - Visita Laminação 2
11h40 - Retorno ao prédio ADM
11h50 - Finalização
Data e Horário:
OBS.: OBRIGATÓRIO CHEGAR 15MIN ANTES.
18 de Setembro de 2024
Quarta - feira
Horário: Das 08h30 às 12h
Carga Horária:
3h30min
Local:
Av. Borges de Medeiros, 650 - São Jorge, Sapucaia do Sul - RS, 93212-110
Investimento:
Sócios da AGQ: R$ 70.00
Não Sócios da AGQ: R$ 120.00
*Obs: A AGQ cobra dos participantes um investimento a fim de custear o material de apoio personalizado da entidade (pasta, caneta, crachá, bloco para anotações), taxa administrativa, prospecção comercial, no caso de ser necessário, ônibus para deslocamento ao local e acompanhamento de um colaborador da AGQ com o grupo.
Formas de pagamentos:
• Pessoa Jurídica - Boleto Bancário ou Depósito Bancário
• Pessoa Física - Depósito Bancário ou Cartão de Crédito
É importante que as seguintes regras de segurança sejam seguidas:
- Utilização de calçado fechado e calças;
- Os demais EPIs serão fornecidos pela Gerdau e as orientações de segurança serão feitas momentos antes da visita.
Observações:
• Está incluso no investimento: material de apoio (caneta e papel para anotações) e certificado de participação (mediante 75% de frequência);
• O certificado será enviado até uma semana após o evento, para o e-mail responsável pela inscrição, de forma digital;
• Solicitamos que as inscrições sejam efetuadas até 48 horas antes da data de realização do evento;
• Não será aceito cancelamento com menos de 1 semana de antecedência da data do evento, após este prazo será aceito somente substituição de participante, caso ninguém consiga comparecer, será cobrado o valor integral e o mesmo ficará de crédito com validade de 1 ano!;
• Nas condições Depósito Bancário e Cartão de Crédito, o pagamento deve ser efetuado com até 24h de antecedência a data do evento, mediante confirmação da turma;
• A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos;
• A AGQ se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o evento caso não atinja o número mínimo de participantes.