AGQ - Capacitação Empresarial e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade
Data 15/05/2025
Inscrições até dia 14/05/2025
Horário: Das 8h15 às 17h15
Local: ONLINE
Telefone: 51991803937
Email: informacao@agq.com.br
Site: http://WWW.AGQ.COM.BR
Introdução
a. Direitos e deveres dos funcionários
b. Identificação de Discriminação, Assédio & Bullying
c. Procedimentos para denúncia
d. Cultura de respeito e inclusão
e. Treinamento e Conscientização
f.Gestão de Conflitos
g. Conclusão e Q&A
Data e Horário:
15 de maio de 2025
Quinta - Feira
Das 8:15 às 17:15
Carga Horária:
08h
Investimento:
Sócios da AGQ: R$ 350,00
Não Sócios da AGQ:R$ 480,00
Formas de pagamentos:
• Pessoa Jurídica - Boleto Bancário ou Depósito Bancário/PIX
• Pessoa Física - Depósito Bancário ou PIX
Observações:
• ESTE TREINAMENTO SERÁ REALIZADO ONLINE EM FORMATO TRANSMISSÃO AO VIVO, ENVIAREMOS UM LINK PARA CADA PARTICIPANTE MEDIANTE A CONFIRMAÇÃO DA TURMA;
• Está incluso no investimento: apostila eletrônica e certificado de participação;
• O certificado será enviado até uma semana após o treinamento, para o e-mail responsável pela inscrição, de forma digital;
• Solicitamos que as inscrições sejam efetuadas até 48 horas antes da data de realização do curso;
• Não será aceito cancelamento com menos de 1 semana de antecedência da data do treinamento, após este prazo será aceito somente substituição de participante, caso ninguém consiga comparecer, será cobrado o valor integral do treinamento e o mesmo ficará de crédito com validade de 1 ano!;
• Nas condições Depósito Bancário e Cartão de Crédito, o pagamento deve ser efetuado com até 24h de antecedência a data do treinamento, mediante confirmação da turma;
• A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos;
• A AGQ se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.
• Profissional com mais de 20 anos de experiência nas áreas de: Operações (Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente (EHS), Sustentabilidade e Projetos), Public &Corporate Affairs (Assuntos Regulatórios, Relações Governamentais, e Comunicação Corporativa) e Centrais de Relacionamento com o Consumidor, e em empresas multinacionais dos segmentos de alimentos, bebidas e nutrição especializada.
• Perfil voltado para planejamento estratégico das áreas, visão sistêmica, orientação para resultados, forte liderança, grande facilidade para
trabalhar em grupo e expertise em uma ampla gama de tecnologias de processos fabris.
• Vivência em dois processos de M&A (representante de Qualidade na compra da Mabel pela PepsiCo e representante de Comunicação e Relações Externas na venda da Brasil Kirin para Heineken).
• Projetos de Start-up de fábricas e linhas de produção, inovações, melhoria contínua de processos, conformidade legal e implantação de áreas
de Atendimento ao Consumidor e Sistemas Operacionais (URA, sistema de gestão e software de atendimento).
• Experiência em Gestão de Crises & Reputação – imprensa, recall de produtos, órgão de defesa do consumidor, ações cíveis e penal, campanhas publicitárias de marcas, greves e incêndio.
• Expertise em sistemas de gestão integrada e auditorias de Qualidade e EHS, fundamentados na AIB, ISO 9001, ISO 22000, FSSC 22000, ISO 14000, OSHAS 18000 e Kosher) e Food Safety, Food Fraud e Food Defense.
• Especialista na metodologia TPM, metodologias ágeis, Six Sigma, SPC e nas ferramentas da Qualidade, com destaque para melhoria contínua.
• Profundo conhecimento das normas e leis do setor de Alimentos e Segurança Alimentar, referentes à ANVISA, MAPA, ANM, INMETRO, FDA e direitos do consumidor.
• Liderança de projetos multiculturais para países da América do Sul e México, das áreas de Atendimento ao Consumidor e Qualidade.
• 17 anos de experiência em associações e entidades de classe como: membro de diferentes comitês de trabalho e na sua liderança como:
ABA – Associação Brasileira dos Anunciantes, Abrabe – Associação Brasileira de Bebidas, ABINAM – Associação Brasileira da Indústria de
Águas Minerai , CNI -Confederação Nacional da Indústria e IBHE – Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial.
RECONHECIMENTOS
• 2018: 2º. lugar – Prêmio Época – Reclame Aqui (2018) – Categoria: Alimentos Multimarcas e Selo RA 1000 (Reclame Aqui);
• 2016: Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas. Categoria: Alimentos e Bebidas.
• 2014: MBAA (Master Brewers Association of America) Brewery Award of Excellence in Sustainability) com um projeto de redução de tempo,
água e energia utilizado durante Cleaning in Place (CIP) nos tanques de fermentação e maturação.
• 2010 e 2009: 1° lugar na Pesquisa de Clima Organizacional - PepsiCo Brasil.
• 2009: 1° lugar na auditoria de Food Safety (AIB Internacional/Planta União dos Palmares) no Sistema PepsiCo Mundial de Bebidas.