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Foco na ISO 9001

chevron_rightAvaliação e Qualificação de Provedores Externos - Foco: NBR ISO 9001:2015 chevron_rightContexto da Organização, Riscos e Oportunidades e Gestão de Mudanças atendendo a ISO 9001:2015 chevron_rightFormação de Auditores da NBR ISO 9001:2015 chevron_rightFormação de Auditores Líderes de Sistemas de Gestão da Qualidade NBR ISO 9001:2015 chevron_rightFormação de Gestor da Qualidade - Foco ISO 9001:2015 chevron_rightInterpretação da ISO 19011 Diretrizes para Auditoria de Sistemas de Gestão chevron_rightInterpretação da norma NBR ISO 9001:2015 - 16h chevron_rightInterpretação e Implantação da NBR ISO 9001:2015 chevron_rightInterpretação e Implementação dos Requisitos do PBQP-H – Siac chevron_rightInterpretação, Implementação e Formação de Auditores para a Norma PBQP-H - Siac chevron_rightLGPD e Noções da Norma ISO 27001 - Segurança da Informação chevron_rightMapeamento de Processos Atendendo a NBR ISO 9001:2015 chevron_rightMentalidade de Risco, Não Conformidades, Ações Corretivas e Melhorias na Visão da Nova ISO 9001:2015 chevron_rightMudanças e Impactos nas organizações da ISO 9001:2015 chevron_rightO Papel da Alta Direção na Integração da ISO 9001:2015 Alinhada com o Direcionamento Estratégico da Organização chevron_rightPalestra ISO 9001:2015 - Qual o Papel das Lideranças nesse novo Sistema de Gestão da Qualidade? chevron_rightPalestra ISO 9001:2015 – Importância da Implantação de um Sistema de Gestão da Qualidade chevron_rightPrincípios e Diretrizes da Gestão de Riscos ISO 31000:2018 chevron_rightTreinamento Boas Práticas de Documentos chevron_rightTreinamento de Interpretação e Auditor Interno ISO 9001

O Papel da Alta Direção na Integração da ISO 9001:2015 Alinhada com o Direcionamento Estratégico da Organização

Objetivo:

Entender o Papel da Alta Direção da obtenção de resultados efetivos com a utilização de um SGQ eficiente e eficaz;

 

Publico Alvo:

Presidentes, Diretores e Gestores, responsáveis pela alta direção, de empresas em processo de certificação ou Upgrade na ISO 9001:2015.

 

Carga Horária: 8 Horas.

 

Conteúdo Programático:

  • Histórico e Objetivos da Revisão 2015 na Serie ISO
  • Premissas da ISO 9001:2015, Entendendo a mudança para obter resultados efetivos.
  • ISO Serie 9000, Objetivos e Definições.
  • Os 7 princípios da Qualidade  
  • O Planejamento e seus Fatores de Influencia:
  • Analise do contexto interno e externo da Organização
  • Necessidades e expectativas das partes interessadas
  • Foco no Cliente
  • Mentalidade de Riscos:
  • Gestão dos Riscos e Oportunidades
  • Objetivos da Qualidade
  • Planejamento das Mudanças
  • Abordagem por Processos
  • Suporte e Informação Documentada
  • Avaliação do Desempenho
  • Melhoria
  • Durante o treinamento são realizados exemplos práticos e exercícios.

 

Instrutor (a): Antonio Miozzo

 

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Treinamento In Company
  • Treinamento em Turma Aberta
  • Treinamento com Turma Sob Demanda: 
  • Palestras e Workshop
  • Consultorias e Assessorias Técnicas

 

Consulte nossa Agenda e Portfólio de Serviços e veja qual a solução melhor atende a sua necessidade.



Investimento: R$



 
 
 

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