AGQ - Capacitação Empresarial e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade

Gestão Comercial e Atendimento

chevron_rightAssertividade em Vendas: Estratégia e Prática chevron_rightAtender Bem Sempre: Conhecimento e Relacionamento chevron_rightAtendimento – Diferencial Competitivo chevron_rightAtendimento ao Cliente: Fator Crítico para o Sucesso chevron_rightAtendimento ao Público para Profissionais Iniciantes no Mercado de Trabalho chevron_rightAtitude e Motivação em Vendas chevron_rightBom Atendimento: O que Todos Nós Precisamos Saber e Aplicar no Nosso Dia a Dia chevron_rightComo Conquistar e Fidelizar Clientes chevron_rightComo Formar Vendedores chevron_rightComo Vender Mais Valor e Não Preço chevron_rightComunicação para Vendas: Como Se Comunicar Bem com os Clientes chevron_rightConexão P2P: Entendendo a Necessidade e Gerando a Solução para o Cliente chevron_rightConsultor de Vendas chevron_rightCooperação Comercial: Estratégia para acessar novos Clientes e Mercados chevron_rightEmpreendedorismo chevron_rightEstratégia Comercial: Panejamento e Gestão chevron_rightExcelência no Atendimento chevron_rightGestão da Reclamação: Transformando Opinião em Elogios chevron_rightHora da Venda: Foco mais Meta igual Resultado chevron_rightJornada do Cliente: Excelência no Atendimento para Oferecer a melhor Experiência de Compra chevron_rightJornada Mágica de Vendas chevron_rightMetas e Ações Produtivas chevron_rightNegociação de Sucesso: Estratégias Comprovadas para Conquistar Resultados Significativos chevron_rightNegociação Estratégica 4.0 chevron_rightNegociação: Estratégias e Táticas para o Ganha-Ganha chevron_rightNegociar Melhor - Método de Alta Performance em Vendas chevron_rightNeurovendas: Técnicas Aplicadas para Resultados Incríveis chevron_rightPrática de Negociação chevron_rightSprint Empreendedor - Criando Soluções Inovadoras e Disruptivas chevron_rightTransformação Digital em Vendas - O futuro da profissão em vendas chevron_rightVendas Eficazes chevron_rightVendas: Hard e Soft Skills para Quem Deseja Vender Mais e Melhor

Atendimento – Diferencial Competitivo

Objetivo: 

Compreender a importância do Atendimento para fidelização do cliente, bem como avaliar sua atuação no atendimento ao público, tanto interno quanto externo.

 

Carga horária: 3h 

 

Público-alvo:

Todos profissionais que estão ligados diretamente ao público geral da empresa, interno ou externo,  e que tem o atendimento como tarefa importante na condução de sua atuação. 

 

Conteúdo:

  • Conceituação
  • Atendimento cliente interno
  • Atendimento cliente externo
  • Técnica e atitude
  • Momentos da Verdade
  • Comunicação e sua importância
  • Administração de conflitos
  • Criando documento sugestão do “Jeito de Atender da sua Empresa

 

Instrutor (a): Cristine Schneider 

 

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Treinamento In Company
  • Treinamento com Turma Sob Demanda: 
  • Palestras e Workshop
  • Consultorias e Assessorias Técnicas

 

Consulte nossa Agenda e Portfólio de Serviços e veja qual a solução melhor atende a sua necessidade.



Investimento: R$



 
 
 

FAÇA SEU ORÇAMENTO

Preencha o formulário abaixo:

Gestão Comercial e Atendimento:

chevron_rightAssertividade em Vendas: Estratégia e Prática chevron_rightAtender Bem Sempre: Conhecimento e Relacionamento chevron_rightAtendimento – Diferencial Competitivo chevron_rightAtendimento ao Cliente: Fator Crítico para o Sucesso chevron_rightAtendimento ao Público para Profissionais Iniciantes no Mercado de Trabalho chevron_rightAtitude e Motivação em Vendas chevron_rightBom Atendimento: O que Todos Nós Precisamos Saber e Aplicar no Nosso Dia a Dia chevron_rightComo Conquistar e Fidelizar Clientes chevron_rightComo Formar Vendedores chevron_rightComo Vender Mais Valor e Não Preço chevron_rightComunicação para Vendas: Como Se Comunicar Bem com os Clientes chevron_rightConexão P2P: Entendendo a Necessidade e Gerando a Solução para o Cliente chevron_rightConsultor de Vendas chevron_rightCooperação Comercial: Estratégia para acessar novos Clientes e Mercados chevron_rightEmpreendedorismo chevron_rightEstratégia Comercial: Panejamento e Gestão chevron_rightExcelência no Atendimento chevron_rightGestão da Reclamação: Transformando Opinião em Elogios chevron_rightHora da Venda: Foco mais Meta igual Resultado chevron_rightJornada do Cliente: Excelência no Atendimento para Oferecer a melhor Experiência de Compra chevron_rightJornada Mágica de Vendas chevron_rightMetas e Ações Produtivas chevron_rightNegociação de Sucesso: Estratégias Comprovadas para Conquistar Resultados Significativos chevron_rightNegociação Estratégica 4.0 chevron_rightNegociação: Estratégias e Táticas para o Ganha-Ganha chevron_rightNegociar Melhor - Método de Alta Performance em Vendas chevron_rightNeurovendas: Técnicas Aplicadas para Resultados Incríveis chevron_rightPrática de Negociação chevron_rightSprint Empreendedor - Criando Soluções Inovadoras e Disruptivas chevron_rightTransformação Digital em Vendas - O futuro da profissão em vendas chevron_rightVendas Eficazes chevron_rightVendas: Hard e Soft Skills para Quem Deseja Vender Mais e Melhor