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Gestão Comercial e Atendimento

chevron_rightAssertividade em Vendas: Estratégia e Prática chevron_rightAtender Bem Sempre: Conhecimento e Relacionamento chevron_rightAtendimento – Diferencial Competitivo chevron_rightAtendimento ao Cliente: Fator Crítico para o Sucesso chevron_rightAtendimento ao Público para Profissionais Iniciantes no Mercado de Trabalho chevron_rightAtitude e Motivação em Vendas chevron_rightBom Atendimento: O que Todos Nós Precisamos Saber e Aplicar no Nosso Dia a Dia chevron_rightComo Conquistar e Fidelizar Clientes chevron_rightComo Formar Vendedores chevron_rightComo Vender Mais Valor e Não Preço chevron_rightComunicação para Vendas: Como Se Comunicar Bem com os Clientes chevron_rightConexão P2P: Entendendo a Necessidade e Gerando a Solução para o Cliente chevron_rightConsultor de Vendas chevron_rightCooperação Comercial: Estratégia para acessar novos Clientes e Mercados chevron_rightEmpreendedorismo chevron_rightEstratégia Comercial: Panejamento e Gestão chevron_rightExcelência no Atendimento chevron_rightGestão da Reclamação: Transformando Opinião em Elogios chevron_rightHora da Venda: Foco mais Meta igual Resultado chevron_rightJornada do Cliente: Excelência no Atendimento para Oferecer a melhor Experiência de Compra chevron_rightJornada Mágica de Vendas chevron_rightMetas e Ações Produtivas chevron_rightNegociação de Sucesso: Estratégias Comprovadas para Conquistar Resultados Significativos chevron_rightNegociação Estratégica 4.0 chevron_rightNegociação: Estratégias e Táticas para o Ganha-Ganha chevron_rightNegociar Melhor - Método de Alta Performance em Vendas chevron_rightNeurovendas: Técnicas Aplicadas para Resultados Incríveis chevron_rightPrática de Negociação chevron_rightSprint Empreendedor - Criando Soluções Inovadoras e Disruptivas chevron_rightTransformação Digital em Vendas - O futuro da profissão em vendas chevron_rightVendas Eficazes chevron_rightVendas: Hard e Soft Skills para Quem Deseja Vender Mais e Melhor

Estratégia Comercial: Panejamento e Gestão

Objetivo:

Desenvolver o planejamento e fazer a gestão das vendas


Público Alvo:

Empresários, gestores e profissionais de vendas

 

Carga Horária: 4hs

 

Conteúdo Programático:

  • Mix de marketing
  • Segmentação de mercado e perfil do cliente
  • Proposta de valor e posicionamento da marca
  • Comportamento do consumidor e processo de compra
  • Diagnóstico comercial
  • Elaboração da política comercial
  • Definição de objetivos e metas
  • Indicadores de desempenho comercial
  • Plano de ação para vendas

 

Instrutor: Vera Corrêa

 

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Treinamento In Company
  • Treinamento em Turma Aberta
  • Treinamento com Turma Sob Demanda: 
  • Palestras e Workshop
  • Consultorias e Assessorias Técnicas

 

Consulte nossa Agenda e Portfólio de Serviços e veja qual a solução melhor atende a sua necessidade.





 
 
 

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